Também não faço ideia, por a sua causa tive que ir pesquisar pra sanar essa dúvida
Obrigado de coração pela parceria de sempre
Também não faço ideia, por a sua causa tive que ir pesquisar pra sanar essa dúvida
Obrigado de coração pela parceria de sempre
Obrigadoo pelas palavras, fico muito feliz em ter conhecido cada um na comunidade
Tem muitos tópicos maravilhosos aqui na comunidade, vou reunir apenas 3 mas cabem muitos outros
O primeiro, mega especial pra mim.
Desafio para as mães do clube @ifood
Não somente pelas pelúcias que são indescritíveis de lindas e especiais, mas pelo contexto do desafio, tivemos a honra de ler muitas histórias únicas de mães e heroínas por aqui.
O segundo tópico.
Uma foto sua na natureza
Nossa querida @Andreia007 arrasou demais, fiquei encantada com tantas fotos maravilhosas, exaltar a natureza nunca é demais, nos conecta com o melhor de nós mesmos
O terceiro tópico.
Viagem ou passeio inesquecível
Um tópico perfeito da @Mirella
Com ele , pude viajar quase o mundo todo, só pelos comentários e fotos dos membros que lotaram o tópico com imagens lindas.
A comunidade é diversa, isso não é sobre competição, é algo natural, flui que é uma beleza a proza assim
Obrigada pelas menções @Marcelagobi @JoiceCosta o carinho é recíproco Adoro a leveza dos seus tópicos, como esses:
Obrigado pelas palavras, tenho aprendido demais contigo desde que oportunidade de te conhecer melhor na comunidade, desde tópicos sobre cultura, dicas de alimentos e muitos aprendizados que sempre tô lendo!
Foi um prazer te conhecer também!
E aí algum sinal de fumaça ou de vida?! Kkkkk
pronto meu mano, já coloquei mais um de outra pessoa que tb admiro muito aqui. Vou ficar com esses 4.
faltou só falar como se diz o 9o, vou lá pesquisar tb rs
Abs!
@JoiceCosta você é uma amiga especial que fiz na comunidade e desejo levar pra vida sempre, obrigada por tanto carinho e amizade. Te admiro demais
Cartão amarelo por passar da meta, antes era por não alcançar e agora é por ultrapassar (brincadeira)
Ah gente são tantos tópicos e pessoas especiais
@ranielreis assim você deixa a gente sem jeito…
Decisões importantes precisarão ser tomadas!
Que legal, @ranielreis
Parabéns!
Você é muito legal mesmo, merece tudo isso!
Obrigadoo pelo o seu apoio!
@lufepeper não posso deixar passar essa oportunidade, de citar que sempre acabo com um sorriso no rosto ao ler seus comentários. Obrigada por isso e pelas ricas contribuições a comunidade.
Parabéns @ranielreis você sempre contribuiu de forma positiva por aqui, merece tanto pelo emblema quanto pelas caixas e pelo visto pode aumentar no decorrer da sua jornada
@JoiceCosta minha amiga querida, sempre estará no meu
Tenho muitos tópicos que gostei, difícil escolher somente três, mas um que sempre gosto de engajar e não quero que morra é o da Rádio da @EliRodrigues , bullying velado da @Mirella e claro os mais esperados do mês que é do Ifood da gameficação, mas antes eram mais interessantes quando via geral recebendo suas caixas.
Espero que daqui um ano todos estejam por aqui engajando e mantendo suas conexões
Obrigadoo pelo apoio desde sempre, fico muito de ter conhecido esse espaço e pessoas incríveis
Pode contar comigo @ranielreis
Muito bom tópico @ranielreis . Muito aprendizado rolou aqui para mim também! Adoro a forma de interagir com todos a amizades que acabaram surgindo no caminhar.
Wooow.