Também não faço ideia, por a sua causa tive que ir pesquisar pra sanar essa dúvida ![]()
Obrigado de coração pela parceria de sempre ![]()
Também não faço ideia, por a sua causa tive que ir pesquisar pra sanar essa dúvida ![]()
Obrigado de coração pela parceria de sempre ![]()
Obrigadoo pelas palavras, fico muito feliz em ter conhecido cada um na comunidade ![]()
Tem muitos tópicos maravilhosos aqui na comunidade, vou reunir apenas 3 mas cabem muitos outros ![]()
O primeiro, mega especial pra mim.
Desafio para as mães ![]()
![]()
do clube @ifood
Não somente pelas pelúcias que são indescritíveis de lindas e especiais, mas pelo contexto do desafio, tivemos a honra de ler muitas histórias únicas de mães e heroínas por aqui.
O segundo tópico.
Uma foto sua na natureza
Nossa querida @Andreia007
arrasou demais, fiquei encantada com tantas fotos maravilhosas, exaltar a natureza nunca é demais, nos conecta com o melhor de nós mesmos ![]()
O terceiro tópico.
Viagem ou passeio inesquecível
Um tópico perfeito da @Mirella ![]()
![]()
Com ele , pude viajar quase o mundo todo, só pelos comentários e fotos dos membros que lotaram o tópico com imagens lindas.
A comunidade é diversa, isso não é sobre competição, é algo natural, flui que é uma beleza a proza assim ![]()
Obrigada pelas menções @Marcelagobi @JoiceCosta o carinho é recíproco
Adoro a leveza dos seus tópicos, como esses:
Obrigado pelas palavras, tenho aprendido demais contigo desde que oportunidade de te conhecer melhor na comunidade, desde tópicos sobre cultura, dicas de alimentos e muitos aprendizados que sempre tô lendo! ![]()
Foi um prazer te conhecer também! ![]()
E aí algum sinal de fumaça ou de vida?! Kkkkk ![]()
![]()
pronto meu mano, já coloquei mais um de outra pessoa que tb admiro muito aqui. Vou ficar com esses 4.
faltou só falar como se diz o 9o, vou lá pesquisar tb rs
Abs!
@JoiceCosta você é uma amiga especial que fiz na comunidade e desejo levar pra vida sempre, obrigada por tanto carinho e amizade. Te admiro demais
![]()
Cartão amarelo por passar da meta, antes era por não alcançar e agora é por ultrapassar (brincadeira) ![]()
![]()
Ah gente são tantos tópicos e pessoas especiais ![]()
@ranielreis assim você deixa a gente sem jeito… ![]()
Decisões importantes precisarão ser tomadas! ![]()
![]()
Que legal, @ranielreis
Parabéns!
Você é muito legal mesmo, merece tudo isso!
Obrigadoo pelo o seu apoio! ![]()
@lufepeper não posso deixar passar essa oportunidade, de citar que sempre acabo com um sorriso no rosto ao ler seus comentários. Obrigada por isso e pelas ricas contribuições a comunidade.
Parabéns @ranielreis você sempre contribuiu de forma positiva por aqui, merece tanto pelo emblema quanto pelas caixas e pelo visto pode aumentar no decorrer da sua jornada ![]()
@JoiceCosta minha amiga querida, sempre estará no meu ![]()
Tenho muitos tópicos que gostei, difícil escolher somente três, mas um que sempre gosto de engajar e não quero que morra é o da Rádio da @EliRodrigues , bullying velado da @Mirella e claro os mais esperados do mês que é do Ifood da gameficação, mas antes eram mais interessantes quando via geral recebendo suas caixas.
Espero que daqui um ano todos estejam por aqui engajando e mantendo suas conexões ![]()
![]()
Obrigadoo pelo apoio desde sempre, fico muito de ter conhecido esse espaço e pessoas incríveis ![]()
![]()
Pode contar comigo @ranielreis ![]()
![]()
Muito bom tópico @anon58874209 . Muito aprendizado rolou aqui para mim também! Adoro a forma de interagir com todos a amizades que acabaram surgindo no caminhar.
Wooow. ![]()
![]()
![]()