Histórias reais de quem faz a Comunidade iFood acontecer!

Pra comemorar nosso aniversário de 1 ano do jeito que a gente mais gosta, com muita conexão, reunimos 4 membros incríveis pra compartilhar suas histórias com a Comunidade iFood. Pode vir, @Juliaarrivabeni, @Vivi, @Rodrigobs, @Jean, @marylove

Prepare o coração e dá o play pra se inspirar com esses relatos cheios de carinho! :heart:

110 curtidas
Curtiram os depoimentos?
  • Amei, quero participar do próximo!
  • Curti demais! :smiling_face_with_three_hearts:
0 votante
42 curtidas

Ficou muito bacana o relato dos nossos amigos! Realmente eu também amei as conexões que fiz aqui conheci pessoas incríveis que quero levar para minha vida sempre

25 curtidas

Nossa comunidade amo fazer parte desse time obg @iFood e todas as amizades que tenho aqui 1 ano e contando maaaarcha🚀

31 curtidas

Voltei de férias hoje e já encontrei esse video lindo? que venham mais e mais anos :heart:

26 curtidas

Muito bom, ficou bem legal o video , otima participação dos membros
parabens @Juliaarrivabeni, @Vivi, @Rodrigobs, @Jean, @marylove e parabens @iFood

26 curtidas

Que histórias lindas amei o vídeo.

15 curtidas

Pode botar "amei demais, quero participar do próximo " já tendo participado desse? :rofl:

Me chama que eu vou, hein, @iFood kkkkkkkk

26 curtidas

E pelo visto as comemorações vão longe né @ifood :100::clap::clap: acho incrível a junção de tantos conteúdos e depoimentos que fortalecem ainda mais nossa crença de uma comunidade forte e especial.
Parabéns á todos , o conjunto que dá vida a comunidade :top_arrow:

20 curtidas

Agradeço novamente pelo convite,foi uma honra participar e a todos que vem contribuindo para esse ambiente crescer a cada dia :dizzy::sparkles::clinking_glasses:

22 curtidas

Amei muito o convite e a participação!
Acho que o vídeo traduz um pedaço do que todos nós sentimos quando fazemos parte dessa comunidade!

Uma marca que consegue fazer a gente expressar muitos elogios sinceros, e une a gente em volta dela, não tem preço!

23 curtidas

Show de bola

13 curtidas

Ah sim,agora sei os nomes.
Não citaram

11 curtidas

Ficou bacana demais os relatos, realmente essa comunidade une, cria conexões e nos proporciona experiências e momentos que nenhuma outra marca jamais daria para os seus clientes!

Muito bom ver meus queridos amigos falando como entraram aqui e tudo o que a comunidade já ofereceu para eles, em apenas um ano de existência, tenho certeza que será apenas o começo e muito mais ainda está por vir!

20 curtidas

Ahhhhhh que tópico viu, ver voces ai meus queridos. Adorei, @Jean meu amigo sua história com o ifood e tudoooooo @Vivi desde de sempre por aqui, não é a toa que é uma veterana, hehehe querida por aqui @Rodrigobs um querido novo embaixador que eu adoro também. Parabéns. :clap: :clap: :clap: :hugs:

Voce é gigante meu amigo, só te desejo coisas boas, as melhores. :hugs:

Isso mesmo, heheheh voce tem que esta no meio. :laughing: :hugs:

Muito querido, fiquei muito feliz em te ver ai, e da sua evolução por aqui, só continue. :clap:

Sim, sem duvidas amigo. :clap: :hugs:

16 curtidas

Venham ver essas histórias lindas. Eheheh cuidem.. :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

12 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Mirella @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

12 curtidas

Que top
Adorei :clap:t4::clap:t4::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Cuidem, quem estava querendo muito a espera acabou. :smiling_face_with_sunglasses:

10 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

@Vivi @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira

12 curtidas