Pra comemorar nosso aniversário de 1 ano do jeito que a gente mais gosta, com muita conexão, reunimos 4 membros incríveis pra compartilhar suas histórias com a Comunidade iFood. Pode vir, @Juliaarrivabeni, @Vivi, @Rodrigobs, @Jean, @marylove
Prepare o coração e dá o play pra se inspirar com esses relatos cheios de carinho!
Ficou muito bacana o relato dos nossos amigos! Realmente eu também amei as conexões que fiz aqui conheci pessoas incríveis que quero levar para minha vida sempre
E pelo visto as comemorações vão longe né @ifood acho incrível a junção de tantos conteúdos e depoimentos que fortalecem ainda mais nossa crença de uma comunidade forte e especial.
Parabéns á todos , o conjunto que dá vida a comunidade
Ficou bacana demais os relatos, realmente essa comunidade une, cria conexões e nos proporciona experiências e momentos que nenhuma outra marca jamais daria para os seus clientes!
Muito bom ver meus queridos amigos falando como entraram aqui e tudo o que a comunidade já ofereceu para eles, em apenas um ano de existência, tenho certeza que será apenas o começo e muito mais ainda está por vir!
Ahhhhhh que tópico viu, ver voces ai meus queridos. Adorei, @Jean meu amigo sua história com o ifood e tudoooooo @Vivi desde de sempre por aqui, não é a toa que é uma veterana, hehehe querida por aqui @Rodrigobs um querido novo embaixador que eu adoro também. Parabéns.
Voce é gigante meu amigo, só te desejo coisas boas, as melhores.
Isso mesmo, heheheh voce tem que esta no meio.
Muito querido, fiquei muito feliz em te ver ai, e da sua evolução por aqui, só continue.