A maternidade é um mix de amor, caos e umas boas risadas no meio do caminho. A gente sabe: quando a fralda acaba, a chupeta some ou pra evitar ter que lidar com birra no mercado… só o iFood pra entregar tudo e o Clube pra garantir cupom de desconto e frete grátis!
Por isso, queremos ouvir de você, que é mamãe e assinante do Clube: como é que o iFood já te salvou na maternidade?
Aquela vez que você resolveu tudo pelo app em plena madrugada sem precisar ir até a farmácia, os pedidos no mercado pra montar a lancheira do dia seguinte e até aquela comidinha que aqueceu o coração pra te lembrar que você também merece curtir e relaxar nessa jornada.
Compartilhe sua história com a gente (engraçada, caótica ou emocionante!) e as 3 histórias mais curtidas levarão pra casa pelúcias Diamante, exclusivas do Clube, cheias de amor, carinho e admiração!
Você pode participar aqui nos comentários até dia 14/05.
Regulamento completo aqui. É só clicar!
Para participar, a mãe deve responder à pergunta “Como o iFood já te salvou na maternidade?” neste tópico.
A participante também deve ser assinante do Clube iFood. Serão consideradas as respostas publicadas até 14/05. As ganhadoras serão anunciadas no dia 15/05.
As 3 histórias mais curtidas ganharão um par de pelúcias Diamante, exclusivas do Clube, cada uma.
Em caso de empate no número de curtidas, vence quem tiver publicado primeiro. Se as publicações empatadas forem feitas no mesmo horário, vence quem tiver mais tempo de cadastro na Comunidade iFood.
O time da Comunidade iFood entrará em contato com as vencedoras até 16/05, por mensagem direta (DM) na Comunidade.
O envio dos prêmios será feito até o final do mês.
Ser mãe moderna é isso: ter que lidar com mil coisas ao mesmo tempo, com uma ajudinha do iFood e do Clube, claro.
aii Meu Deus!!! Que lindeza! Coração chega fica quentinho em pensar todas as vezes que o iFood e o Clube me salvaram! Curiosaaaaa pra ver as histórias por aqui
Eu sou mãe de Pet e uma noite acordei com minha cachorrinha uma Shih Tzu chamada Amora, que não estava muito bem. Ela andava de um lado para o outro coçando demais as orelhinhas. Fiquei ali pertinho dela somente observando se ia parar, mas percebi que só estava piorando. Foi neste momento que lembrei que a veterinária tinha passado o remédio para alergia e ia somente comprar no dia seguinte. Mas como a Amora estava sofrendo eu ia sair de madrugada para comprar o remédio e ai que lembrei do ifood e pensei… “Será que o iFood Farmácia funciona a essa hora?” Abri o aplicativo e descobri um petshop 24 horas e sem pensar comprei o remédio que tinha perfeitamente no estoque da loja. Em menos de 30 minutos chegou minha encomenda. Dei para a Amora e ela melhorou e pudemos ir descansar.
Eu sou mãe de sobrinha kk ..não sei se vale mas me recordo de uma história quando ela estava no Fundamental II.
Inclusive é uma coisa bem comum, que não é raro acontecer mas, vamos lá..
Ela é de Tecnologia e sempre detestou as aulas de Artes acho que por isso “bloqueava” mentalmente tudo que se relacionava a essa matéria…kk
Um belo dia, relógio marcando 21h30, todo mundo de pijama já, desce ela correndo e gritando: A cartolina e os EVAs! Eu preciso para amanhã de manhã, para a aula do professor Ricardo! Esqueci completamente!"
Nem preciso dizer o pânico que se instalou né, porque qual a probabilidade de se encontrar uma papelaria aberta a essa hora? Só os shoppings estavam abertos mas não daria tempo de chegar antes de fechar…
As lágrimas dela já ameaçavam surgir quando lembrei do Ifood…
Por sorte tem uma Kalunga em um dos Shoppings e ela está no Ifood…
Conclusão: consegui fazer o pedido ( não nas cores que ela queria mas serviram kk), entregaram (graças a Deus) e depois de um "Tia, você é a melhor!“O Ifood realmente salvou o dia, não é?” todos se acalmaram kkk Ufa!
Ao me lembrar dessa história agora vi como tem tudo a ver com a nova campanha do Ifood sobre não ser só sobre comida…nunca foi kkk
Gente que desafio fofo e especial
Bora mamães da comunidade, amantes do @iFood e clube que tem história pra compartilhar aqui.
Bom, meus filhos estão grandinhos já ( embora nunca cresçam de verdade pra gente né ), mas o meu caçula, hoje com 13 anos, ainda requer mais cuidado devido a suas inúmeras alergias e problemas respiratórios
A gente brinca aqui, que temos uma farmacinha em casa, porque realmente ele faz uso de muitos medicamentos e antialérgicos.
Tenho várias histórias nesse sentido.
A mais impactante em todos os aspectos, foi uma que ocorreu a pouco tempo.
Já era fim de mês, sabemos que no fim do mês, tudo já está se acabando, obviamente a espera pelo desejado 5° dia útil do próximo mês, pra cair os pagamentos e encher a despensa, é comum no nosso dia a dia.
Estava muito frio e já tarde nesse dia em específico, meu filho começou a tossir muito, a garganta inflamou e a laringite mais bronquite atacou com força total.
Em casa, os medicamentos estavam no fim, nesse estágio dos problemas de saúde dele, só os kits com potentes corticóides e broncodilatadores como brometo e sabultamol, pra ajudar.
Nesse dia, a luta pra ‘caçar’ o cartão de crédito com limite suficiente, foi intensa aqui viu
O mais bacana foi que tinha um bom saldo no Doofi ( espero que volte) cerca de 17 reais
Com esse valor e o restante praticamente a conta no cartão, foi o suficiente pra fazer o pedido, com o valor mínimo e pelo clube, a entrega foi grátis.
O alívio de receber rápido e poder medicar meu filho foi sem dúvidas um peso enorme tirado das costas, a sensação de impotência diante de um filho acamado e sofrendo, é indescritível gente, não desejo pra ninguém mesmo.
Enfim, Dudu está bem hoje
Já passei por uma situação onde sofri em dobro, foi quando minha filha adolescente teve a primeira colica mentrual sofri por ser minha filha e também por ser mulher e saber exatamente o que ela estava sentindo.
Ela chegou da escola chorando de dor e bem palida tadinha, com muita colica.
Eu não podia deixar ela sozinha, e o app ifood me salvou, localizei a farmácia mais proxima e fiz a compra.
Fiz combo que toda mulher nessa situação precisa
Remedinho para cólica, absorvente, bolsa térmica e chocolate.
Pedi entrega rapida
Coloquei ela na cama fiz um casulinho com coberta e botei o combo em ação, fiquei com ela até que dormiu tadinha.
Independente do tamanho da idade nossos filhos sempre são bebês neh ?!?
Amo do tamanho do universo
EDIT: GENTE EU SEI QUE NAO VALE E QUE O TOPICO É PARA MÃES, EU SO ACHEI LEGAL CONTAR ESSA HISTÓRIA AQUI PRA VOCES TBM
Só quem tem gato em casa vai entender KKK
Eu tenho um leaozinho aqui em casa o nome dele é momozinho, sempre quando da a hora exata dele comer ele sempre vem miando (berrando, ta? Kk) ele mia sempre 3 vezes, na 4° vez ele morde, SIM ele morde kkkk aqui todos da familia ja fomos vitimas nao tem um por aqui que nao teve suas canelas mordidas pelo momozinho KKKKK
Então aqui começa a história: sabe aqueles dias que você tem mil coisas pra resolver e acaba esquecendo metade? Eu esqueci de comprar a ração dos gatos e só me dei conta depois que o momozinho ja estava me mordendo as canelas KKKKKK fui olhar no pote da ração VAZIO, nao daria tempo de eu ir ate o avario, então lembrei que vi no Instagram que eles entregavam pelo ifood entrei la na aba pets e simm estava la a ração comprei e logo eles entregaram pra minha sorte KKKKK e foi assim que o ifood salvou minhas canelas
Foto do meliante que morde canelas