Escolha uma pessoa da comunidade e diga o porque você a admira

É pessoal, hoje quero causar, mas para o bem…
Com tantas mensagens no nosso dia a dia, muitas vezes esquecemos de demonstrar nossa admiração e carinho, por amigos e pelas pessoas que nos inspiram aqui na comunidade, agora é a hora de deixar aquela mensagem especial :heart:
Bora participar e espalhar amor e gratidão… :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Lembrando que o tópico do anjo é outro, aqui é a declaração de admiração para o amigo (a) especial…

32 curtidas

Vamos lá…
1° vou falar sobre o @xnegx quando começamos em Janeiro ele se prontificou em nos ajudar, foi bem legal e atencioso com todos que entraram como embaixadores, deu varias dicas de como mexer, fez passo a passo e foi super atencioso desde o primeiro momento. Quero deixar meu agradecimento e admiração. :clap: :clap: :clap:

14 curtidas

Difícil escolher só uma viu @Marcelagobi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tenho vários nomes, hehehe mas vamos lá. Inclusive você é uma delas.

@lidy2 @Jean @lelancho @Erikaa @Luizfer267
@SShirley @Mirella @Viviana @Moni2

12 curtidas

@Julliana @andrezasilva25 @guilhermereistg @ViviSawada @Vivi @Ester_63 @Yofood @ranielreis @Alecsandro @Tupolev

Acho que não esqueci de ninguém. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

@MARCILIO e @LucianoRezende tenho que colocar vocês na mesma postagem pois vocês se complementam, sempre interagem e ajudam a todos que chegam aqui. Vocês costumam ser atenciosos, as vezes quando chego com o Link de dicas vocÊs já colocaram e já resolveram até com a resposta que a pessoa questionou. Sempre com bom humor e sim, como escrevi antes, foquem nas pessoas que gostam e nunca esqueçam que os colegas vão mas os amigos verdadeiros sempre ficam para o que der e vier. :clap: :clap: :clap:

15 curtidas

Obrigado @MARCILIO!! Não só por essa menção mas por estar sempre interagindo com todos, como deveria ser…

8 curtidas

vou colocar a @ViviSawada que foi a primeira pessoa que contei da comunidade que tinha sido escolhida para ser embaixadora, no dia do encontro, quando ainda não sabíamos ela ficou quase 1 hora esperando uber comigo e foi super atenciosa mesmo com meu nervosismo pois meu esposo ainda iria trabalhar… de coração obrigada :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

@Mirella @Andressa.santosfs @EliRodrigues @Moni2 @marquessep e @Jean no dia do encontro como eu me senti perdida e vocês foram muito legais comigo desde o primeiro instante, @marquessep admiro muito seus posicionamentos em determinados assuntos e admiro sua garra e força em trabalhar, cuidar do seu bebe e estar ativa por aqui na comunidade :heart:

12 curtidas

@PriTrevizan vc sempre tem tópicos bem legais e interessantes, sempre me tratou super bem aqui na comunidade. :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Obrigada @MARCILIO pela lembrança, amigo! Você está sempre presente em todos os topicos, super ligado na comunidade e sendo muito gentil com todos!

7 curtidas

@JoiceCosta @Viviana @Josineide são pessoas que conheci aqui na comunidade mas que sempre foram acolhedoras, bondosas e sempre tem uma resposta amiga para dar. É muito bom ter pessoas que trazem leveza para o nosso dia a dia… :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

@Tupolev @Srao @JoiceCosta @MaryLuz @Ale90 @hugos @anaka @LucianoRezende @ReMaruta @Mirella vocês são pessoas especiais e admiráveis!

13 curtidas

@MARCILIO obrigada amigo pela lembrança, fico muito feliz de coração :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Secrety e @Spreas acho as postagens de vcs sensacionais…
Por muitas vezes me pego rindo no dia a dia com os tópicos e joguinhos…
Uma vez eu estava bem triste com um problema pessoal familiar, e nesse dia ambos fizeram o meu dia melhor mesmo sem saberem… então muito obrigada :clap: :clap: :clap:

9 curtidas

Obrigado pela menção :heart::face_holding_back_tears:

5 curtidas

@Marcelagobi obrigada pela menção :heart: Lembro sim, chegou chegando no encontro kkkk Acho vc meiga e admiro seu jogo de cintura em todas as situações, seu bom humor e educação impecáveis!

4 curtidas

Muito obrigada pelas palavras @Marcelagobi você é muito querida viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Poxa são tantas pessoas, que fica difícil reduzir a uma resposta…
@Yofood sabe que vejo nela um exemplo de força e está sempre interagindo com todos;
@MARCILIO sempre tratando todo mundo muito bem;
@LucianoRezende com sua sapiência sempre movimenta nossa comunidade;
@Josineide uma das pessoas mais receptivas que encontrei na comunidade;
Não posso deixar de citar as companheiras embaixadoras, que estão sempre tentando ajudar, acima de qualquer situação @anaka @Francianedias @JoiceCosta @Marcelagobi @ViviSawada @marquessep e todos os demais que o post não deixa mais marcar :blush:

13 curtidas

@anaka você sempre tem respostas para o que precisamos, é ágil, sabe se se posicionar e ao mesmo tempo tem um jeito descontraído e leve e tem comentários engraçados, gosta de se comunicar e tem uma pataaaaaa :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

@PaLuz Te admiro demais também, tens uma energia linda :pray:t2::blue_heart:

8 curtidas