É pessoal, hoje quero causar, mas para o bem…
Com tantas mensagens no nosso dia a dia, muitas vezes esquecemos de demonstrar nossa admiração e carinho, por amigos e pelas pessoas que nos inspiram aqui na comunidade, agora é a hora de deixar aquela mensagem especial
Bora participar e espalhar amor e gratidão…
Vamos lá…
1° vou falar sobre o @xnegx quando começamos em Janeiro ele se prontificou em nos ajudar, foi bem legal e atencioso com todos que entraram como embaixadores, deu varias dicas de como mexer, fez passo a passo e foi super atencioso desde o primeiro momento. Quero deixar meu agradecimento e admiração.
@MARCILIO e @LucianoRezende tenho que colocar vocês na mesma postagem pois vocês se complementam, sempre interagem e ajudam a todos que chegam aqui. Vocês costumam ser atenciosos, as vezes quando chego com o Link de dicas vocÊs já colocaram e já resolveram até com a resposta que a pessoa questionou. Sempre com bom humor e sim, como escrevi antes, foquem nas pessoas que gostam e nunca esqueçam que os colegas vão mas os amigos verdadeiros sempre ficam para o que der e vier.
vou colocar a @ViviSawada que foi a primeira pessoa que contei da comunidade que tinha sido escolhida para ser embaixadora, no dia do encontro, quando ainda não sabíamos ela ficou quase 1 hora esperando uber comigo e foi super atenciosa mesmo com meu nervosismo pois meu esposo ainda iria trabalhar… de coração obrigada
@Mirella@Andressa.santosfs@EliRodrigues@Moni2@marquessep e @Jean no dia do encontro como eu me senti perdida e vocês foram muito legais comigo desde o primeiro instante, @marquessep admiro muito seus posicionamentos em determinados assuntos e admiro sua garra e força em trabalhar, cuidar do seu bebe e estar ativa por aqui na comunidade
@JoiceCosta@Viviana@Josineide são pessoas que conheci aqui na comunidade mas que sempre foram acolhedoras, bondosas e sempre tem uma resposta amiga para dar. É muito bom ter pessoas que trazem leveza para o nosso dia a dia…
@Secrety e @Spreas acho as postagens de vcs sensacionais…
Por muitas vezes me pego rindo no dia a dia com os tópicos e joguinhos…
Uma vez eu estava bem triste com um problema pessoal familiar, e nesse dia ambos fizeram o meu dia melhor mesmo sem saberem… então muito obrigada
@Marcelagobi obrigada pela menção Lembro sim, chegou chegando no encontro kkkk Acho vc meiga e admiro seu jogo de cintura em todas as situações, seu bom humor e educação impecáveis!
Poxa são tantas pessoas, que fica difícil reduzir a uma resposta… @Yofood sabe que vejo nela um exemplo de força e está sempre interagindo com todos; @MARCILIO sempre tratando todo mundo muito bem; @LucianoRezende com sua sapiência sempre movimenta nossa comunidade; @Josineide uma das pessoas mais receptivas que encontrei na comunidade;
Não posso deixar de citar as companheiras embaixadoras, que estão sempre tentando ajudar, acima de qualquer situação @anaka@Francianedias@JoiceCosta@Marcelagobi@ViviSawada@marquessep e todos os demais que o post não deixa mais marcar
@anaka você sempre tem respostas para o que precisamos, é ágil, sabe se se posicionar e ao mesmo tempo tem um jeito descontraído e leve e tem comentários engraçados, gosta de se comunicar e tem uma pataaaaaa