#TopCriador - Junho

Fala, Comunidade! :raising_hands:

Chegou aquele momento especial de celebrar quem movimentou a comunidade com conteúdos que inspiram, conectam e geram valor de verdade.

Os destaques de Junho vieram com muita emoção, criatividade e boas reflexões. Dá uma olhada em quem brilhou esse mês:

:sparkles: @brunamenezes falou sobre comida como afeto e o iFood como abraço nos dias difíceis.

:sparkles: @ranielreis celebrou 1 ano de comunidade com um texto cheio de memória e conexões.

:sparkles: @marylove trouxe criatividade no Dia do Rock com pratos, músicas e muita interação.

Esses conteúdos merecem sua visita! Aproveita pra passar lá nos tópicos, deixar um comentário, reagir e fortalecer quem compartilhou com o coração. :heart_hands:

:warning: E um recado importante:

Essa foi a última edição, por hora, da dinâmica Top Criador da Comunidade. Mas já deixa o radar ligado, porque em breve vem novidade por aí!

Fique de olho na comunidade, a gente segue junto construindo esse espaço cheio de trocas boas :heart:

66 curtidas

Foi um bom programa que deixará saudades… Tive a chance de ganhar a primeira edição quando lançaram e agora pude fechar com a última edição do programa, parabéns aos ganhadores da edição e todas as anteriores. :heart:

22 curtidas

Parabéns @Brunamenezes @ranielreis e @marylove
Conteúdos criativos e que inspiram! :clap:t3:

16 curtidas

Parabens pessoal que ganharam!! Espero que as novidades da nova premiação seja boa para os membros ativos que estao por aqui!! Afinal amanos um bom mimo alem de ajudar sempre com nossas opiniões por aqui🫢 e melhorar o app e a comunidade

20 curtidas

Se acabou algo bom, é porque algo melhor ainda está por vir.
Estamos ansiosos!

19 curtidas

Cade o @Spreas ??

12 curtidas

Olha o top criador aí gente :100::top_arrow::top_arrow::top_arrow::top_arrow:
E que escolhas top time​:clap::clap::clap:
Parabéns @Brunamenezes :clap::clap: seu tópico realmente foi inspirador, compartilhando um pouco de sua rotina com a gente, abraçando o novo e conquistando :clap::clap:
Parabéns pra vc @ranielreis :clap::clap::clap: celebrou com chave de ouro, 1 ano muito especial da comunidade, que venham muitos outros :wink:
Minha amiga :top_arrow: @marylove :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts: nos brindou com um tópico incrível transbordando música :guitar::blush::guitar:
Vcs arrasaram turminha, parabéns pra todos, celebrem muito esse reconhecimento, vcs são :top_arrow::clap::clap::clap::clap:

15 curtidas

Parabéns a todos os top criadores do mês de junho

14 curtidas

Parabens aos ganhadores!

Otimos topicos ! :revolving_hearts:

16 curtidas

opa ! Assim esperamos !

11 curtidas

concordo, e muito !!!
Já ansiosa aqui pelas novas dinamicas e premiações.

11 curtidas

Obrigada @iFood !!!:sign_of_the_horns:t5::guitar:
Parabéns a @Brunamenezes e @ranielreis arrasaram :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Obrigada @ranielreis @Rodrigobs @Francianedias @rafadias @Mfranca minha querida amiga @JoiceCosta :heart:
Quero agradecer especialmente aos membros que engajaram no meu tópico, com memes, vídeos , criações IA, músicas, sem vocês isso não seria possível, obrigada mesmo de coração :heart::heart::heart:

20 curtidas

Boa tarde.
Parabéns aos ganhadores.
:blossom:

13 curtidas

Parabéns aos ganhadores, mereceram demaiss :heart::sparkles:

13 curtidas

Parabéns,
@Brunamenezes
@ranielreis
@marylove
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

16 curtidas

Ahhh que demais :heart_eyes::heart_eyes: obrigada @iFood
feliz em fazer parte, parabéns @ranielreis e @marylove :clap:t2::clap:t2: agradeço a todos os membros que curtiram e tiraram um tempinho pra ler meu tópico :heart::sparkles:

16 curtidas

Obrigadaaa :heart:

8 curtidas

Obrigada Joice :face_holding_back_tears::sparkles::two_hearts: gratidão!

8 curtidas

Parabéns ao três :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Super merecido :star_struck::tada:

7 curtidas

Parabéns galera :clap::clap::clap::clap:

Demorou mas chegou :rocket:

Vixi, pra encerrar uma coisa boa que estava funcionando bem, não sei se o que vira será melhor heim :sweat_smile:.

O negócio é esperar pra ver :face_with_hand_over_mouth::rocket:

13 curtidas