Viagem ou Passeio inesquecível 🧳

Vimos há pouco tempo que o Ifood estaria adquirindo a Decolar e, agora, que o clube fez uma parceria incrível com a Booking. Aproveitando que a comunidade anda pesquisando e em clima de viagens e fotos, vamos dar uma ajudinha e inspirar ainda mais :star_struck:

Poste uma foto de uma viagem ou passeio que, por algum motivo, te foi inesquecível.

Eu vou começar com minha primeira viagem na vida, que só ocorreu após anos de casada (nem lua de mel tivemos) e que foi para esse lugar lindo que é Campos de Jordão - SP :heart_eyes:

Vou colocar mais uma, que significou pra nós que sonhos são possíveis :blush:
New York - USA

Sua vez! :luggage::automobile::trolleybus::station::ferry::airplane::hotel::camera::selfie:

38 curtidas

Amei o post! Viajar é tudo de bom! :airplane::camera_with_flash:
@Mirella

11 curtidas

Ainda não tive uma viagem marcante, mas já tô sonhando com a próxima! :globe_showing_europe_africa::heart:

12 curtidas

Quero ver fotos de todos, tenho certeza que algumazinha vocês tem :wink:
@Are @arianeq @Giu @horstgui @anaka @Marcelagobi @lucaaslemos @Josineide @JoiceCosta @Andressa.santosfs

13 curtidas

@TatiGeronimo7 @Desireerangel @Vitorfp @GracielaMandu @lufepeper @Amabilin @LucianoRezende @ranielreis @Ale90 @Luizfer267

14 curtidas

Muito obrigada @Mirella por me marcar. Eu amo fotografar a natureza. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face_with_sunglasses::blush:

13 curtidas

@Josineide e a foto ficou linda :star_struck:

8 curtidas

Ficou né, eu também achei. Minha preferida do momento. Heheheh

8 curtidas

@Mirella qual o limite de fotos?! :joy: :joy:

Peru
Um povo simples, alegre, que recebe muito bem quem vem de fora. Lima, Cuzco, Puno e claro Machu Picchu, foi uma viagem que me marcou muito, pelo povo e pelas paisagens que o país é capaz de produzir. Um país cheio de cultura e constrastes tb.

17 curtidas

Meu sonho é completar 60+ para viajar de gratis por este brasil…

11 curtidas

Minha primeira viagem pro Rio Grande do Sul

Eu adoro frio e sempre quis conhecer Gramado, Canela e nova Petrópolis

Fiquei encantado com toda a região

16 curtidas

Ahhhh que legal saber mais de das histórias de suas viagens. Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Obrigado por marcar.

9 curtidas

@lufepeper fotos muito lindas. Já visitei vários países, mas estou em divida com o Peru. Meu esposo quer muito ir ainda :blush:

8 curtidas

Já pensou?! Que massa né :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Também amo rs… fotos muito legais :100:

8 curtidas

Quero compartilhar sobre o lugar que mais gostei de ir em toda minha vida até agora.

Thailandia ; a comida, o povo, a beleza natural… é tudo muito encantador. Ganhou meu coração de todas as formas possíveis.

(Aliás todos os hotéis dessa viagem foram reservados através do Booking)

18 curtidas

Fotos lindas e esta aí um lugar que desperta muita curiosidade.

8 curtidas

O mais caro é chegar lá…

Porque hospedagem, comida, bebida. É muuuuuito em conta.

8 curtidas

Já andei um pouco por aí tb mas escolhi o Peru pq foi uma viagem que me marcou muito. Até difícil escolher aqui pq cada foto, uma história, e tem muitas :sweat_smile:
Se programa com seu marido e vai, acho que vale muito à pena.

8 curtidas

Tenho bastante vontade de ir também. Ainda não começo.

9 curtidas