" ♻️ Reciclagem e Artesanato lado a lado"!

Aproveitando o domingo aqui pra concluir aquela faxina :face_with_hand_over_mouth: me peguei organizando muitos itens originados da minha paixão pela reciclagem :white_check_mark:
Pra mim, impossível falar de sustentabilidade sem unir a reciclagem que também puxa o artesanato, a arte de reaproveitar as coisas;, do nosso lixo de cada dia que descartamos e muito.
Complicado é dar destino de reuso pra tudo, mas da pra fazer tanta coisa bacana gente.
Tenho porta café, açucar…com as latas de leite em pó; porta algodão, canetas… com as latas de batata; os clássicos potes de sorvete na geladeira, pra feijão cozido, poupa de frutas etc…
Muita coisa pra reunir em fotos, por isso resumi :hugs:
Ganhei dois vasos de suculentas lindas num suporte de madeira, quem disse que consegui desapegar :grin: hoje é um dos meus porta temperos, prático demais :white_check_mark:
Uma das latas de salgadinho/ batata, encapei com jeans já surrado e ficam meus pincéis de maquiagem.
Em potes como o de Nutella, deixo meus acessórios de confeitar, como sacos descartáveis e bicos.
Agora, esse charme de pato :duck: na foto, é um xodó que tenho, comprei a alguns anos num sinal de trânsito; um rapaz estava com vários vendendo; tudo feito com caixas de leite gente :heart_eyes: olha a arte aí da reciclagem :recycle::seedling:
Tenho certeza que vocês aqui da comunidade tem em casa algum item reciclado, mostra aqui pessoal, louca pra ver eim :blush:

27 curtidas

Muito lindo!!!

3 curtidas

Obrigada @Srao :heart_eyes: obra de arte reciclada.
Se tiver algum item aí compartilha aqui amiga :blush:

3 curtidas

E bora reaproveitar @MARCILIO :recycle::100:

2 curtidas

Meu pai faz usando coador de ca´fé usado…

11 curtidas

Adoro essas coisas de reciclagem, já juntei capsulas de café vazias várias vezes pra fazer de vasinhos, mas acabo desistindo :see_no_evil:
Esse seu ficou muito lindo :star_struck:

3 curtidas

Que coisa linda @Marcelagobi :heart::recycle: me lembra porta jóias.
Show demais, uma arte incrível, que dom de reaproveitar seu pai tem, parabéns pra ele👏

3 curtidas

Obrigada @Mirella :smiling_face_with_three_hearts:
Os itens pequenos complica mesmo reaproveitar, mas colando tudo, até que sai algo mais útil e bonito também.

2 curtidas

Obrigada @MARCILIO, meu pai faz várias coisas legais, ele faz umas flores também bem bonitas com filtro de café e também porta xicaras com madeira…

1 curtida

instagram Pedro Gobi (@gobi.pedro) • Fotos e vídeos do Instagram

11 curtidas

Parabéns ao seu papis, tudo muito lindo :star_struck:

4 curtidas

obrigada @Mirella meu pai tem um dom lindo :heart:

4 curtidas

Seu pai é um artista!!! Parabéns!!

4 curtidas

Lindas obras de arte!!

5 curtidas

muito obrigada @PaLuz :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

3 curtidas

Nossa como eu concordo, tenho a mesma linha de raciocínio, só não tenho o tempo para reaproveitar a quantidade de tranqueira que guardo para um dia fazer algo. Eu já guardo sabendo o que irei fazer, o problema é tirar a frase do futuro e trazer para o presente.
Porta canetas de potes de batata eu tenho também, forrado com tecido.

6 curtidas

Que coisa fantástica @Marcelagobi… quanto capricho e inspiração.

4 curtidas

Uma graça seu porta caneta, lápis…o que couber na verdade né @LucianoRezende :face_with_hand_over_mouth:
Aqui é assim também; a verdade é essa mesmo, falta tempo e criatividade as vezes pra reaproveitar as coisas, mas uma hora da certo, o importante é isso, fazer o melhor que consegue :clap:

3 curtidas

muito obrigada :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

1 curtida

Que lindo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida