Aproveitando o domingo aqui pra concluir aquela faxina me peguei organizando muitos itens originados da minha paixão pela reciclagem
Pra mim, impossível falar de sustentabilidade sem unir a reciclagem que também puxa o artesanato, a arte de reaproveitar as coisas;, do nosso lixo de cada dia que descartamos e muito.
Complicado é dar destino de reuso pra tudo, mas da pra fazer tanta coisa bacana gente.
Tenho porta café, açucar…com as latas de leite em pó; porta algodão, canetas… com as latas de batata; os clássicos potes de sorvete na geladeira, pra feijão cozido, poupa de frutas etc…
Muita coisa pra reunir em fotos, por isso resumi
Ganhei dois vasos de suculentas lindas num suporte de madeira, quem disse que consegui desapegar hoje é um dos meus porta temperos, prático demais
Uma das latas de salgadinho/ batata, encapei com jeans já surrado e ficam meus pincéis de maquiagem.
Em potes como o de Nutella, deixo meus acessórios de confeitar, como sacos descartáveis e bicos.
Agora, esse charme de pato na foto, é um xodó que tenho, comprei a alguns anos num sinal de trânsito; um rapaz estava com vários vendendo; tudo feito com caixas de leite gente
olha a arte aí da reciclagem
Tenho certeza que vocês aqui da comunidade tem em casa algum item reciclado, mostra aqui pessoal, louca pra ver eim
Muito lindo!!!
Obrigada @Srao obra de arte reciclada.
Se tiver algum item aí compartilha aqui amiga
E bora reaproveitar @MARCILIO
Adoro essas coisas de reciclagem, já juntei capsulas de café vazias várias vezes pra fazer de vasinhos, mas acabo desistindo
Esse seu ficou muito lindo
Que coisa linda @Marcelagobi me lembra porta jóias.
Show demais, uma arte incrível, que dom de reaproveitar seu pai tem, parabéns pra ele👏
Obrigada @Mirella
Os itens pequenos complica mesmo reaproveitar, mas colando tudo, até que sai algo mais útil e bonito também.
Obrigada @MARCILIO, meu pai faz várias coisas legais, ele faz umas flores também bem bonitas com filtro de café e também porta xicaras com madeira…
Parabéns ao seu papis, tudo muito lindo
obrigada @Mirella meu pai tem um dom lindo
Seu pai é um artista!!! Parabéns!!
Lindas obras de arte!!
muito obrigada @PaLuz
Nossa como eu concordo, tenho a mesma linha de raciocínio, só não tenho o tempo para reaproveitar a quantidade de tranqueira que guardo para um dia fazer algo. Eu já guardo sabendo o que irei fazer, o problema é tirar a frase do futuro e trazer para o presente.
Porta canetas de potes de batata eu tenho também, forrado com tecido.
Que coisa fantástica @Marcelagobi… quanto capricho e inspiração.
Uma graça seu porta caneta, lápis…o que couber na verdade né @LucianoRezende
Aqui é assim também; a verdade é essa mesmo, falta tempo e criatividade as vezes pra reaproveitar as coisas, mas uma hora da certo, o importante é isso, fazer o melhor que consegue
muito obrigada
Que lindo