Março foi mais um mês de conexões, trocas incríveis e MUITO conteúdo de valor por aqui! E, chegou a hora de reconhecer quem fez a diferença com suas ideias criativas, contribuições inspiradoras e aquela energia que só a nossa comunidade tem!
Compartilhou uma experiência cheio de afeto e boas ideias. Um conteúdo que inspira a reflexão e convida a sonhar juntos.
Parabéns por brilharem com tanto conteúdo incrível!
E um agradecimento especial a todos que seguem fazendo da Comunidade iFood um espaço colaborativo e cheio de trocas boas.
O emblema especial de vocês chega em breve, e a caixinha UAU vai ser enviada até o final do mês!
Quer aparecer por aqui no mês que vem? Continue compartilhando ideias que somam — quem cria com intenção, impacta!
Todo mês, destacamos até 5 conteúdos que geraram mais impacto na comunidade. Use a hashtag topconteudo nas postagens que acredita contribuir positivamente por aqui!
Vocês tão me mimando demais e tô amando isso, hein
Parabéns, @JoiceCosta@xnegx por criarem conteúdos incríveis! E novamente reforço o obrigado @xnegx pelo tópico que gerou mimos tão maravilhosos, que essa corrente de conexões continue ajudando a todos! E vamos pra mais um novo mês, bora participar pessoal!
E pra quem participou e não ganhou, nada de desanimar! Quem sabe no próximo mês não é a sua vez?
Vamos juntos construir uma comunidade melhor a cada dia!
Mas que maravilha gente, entrei e vi meu nome aqui que felicidade.
Um orgulho fazer parte da comunidade e ter esse momento como um reconhecimento.
Eu agradeço ao time que escolhe e principalmente cada amigo aqui que interage e faz acontecer, o que faz um tópico bom não necessariamente é o textão ou o n° de interação, mas o compartilhamento de opiniões honestas, quando trago um assunto, espero poder de verdade ter uma boa conversa com todos , independente das diferenças.
Portanto, a cada um de vocês que curtiu o meu tópico e esteve lá comigo interagindo, obrigada de coração
Parabéns pra você @ranielreis é tri campeão colabora demais na comunidade.
Parabéns @xnegx seu belo gesto de amizade trouxe muita inspiração com certeza.
Obrigadaaa comunidade @iFood
Eu imagino a dificuldade pra escolher somente 3 pessoas, eu já vi tanto tópico bom e bem humorado, tanta coisa pra se ler e conhecer assuntos mais a fundo, senti falta de mais uns 3 nomes kkkk podiam ser 5 pelo menos.