Bom dia pessoal.
Visitar a natureza é sempre muito divertido, e as vezes assustador, mais sempre temos boas histórias pra contar.
Não podemos esquecer de levar o protetor solar e repelente contra inseto, e claro muita água, para hidratar, dica pede pelo ifood, que tem bom desconto, e depois me conta suas aventuras.
Peço por favor, que postem suas fotos na natureza.
E, tá valendo, mesmo que seja com um vasinho de planta artificial, ou um animalzinho, mesmo que seja de pelúcia, porque a imaginação é nosso jardim no qual tudo pode florescer, inclusive o amor.
Fotos no Amazonas.
Boa tarde.
Eu acho que é seu pé na foto, e são pés bonitos, e me parace que estão firmados na rocha, e eu sou cristã entendo que a rocha é Jesus, e pra mim pareceu ter um significado especial, não sei se é o seu ponto de vista, e eu achei muito boa a sua criatividade.
Boa semana.
é A árvore mais antiga do Brasil é um Jequitibá-Rosa (Cariniana estrellensis) chamado de “Patriarca”, localizado no Parque Estadual de Vassununga, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. Acredita-se que a árvore tenha entre 600 e 900 anos.