Posta uma foto sua na natureza

Bom dia pessoal.
Visitar a natureza é sempre muito divertido, e as vezes assustador, mais sempre temos boas histórias pra contar.
Não podemos esquecer de levar o protetor solar e repelente contra inseto, e claro muita água, para hidratar, dica pede pelo ifood, que tem bom desconto, e depois me conta suas aventuras.
Peço por favor, que postem suas fotos na natureza.
E, tá valendo, mesmo que seja com um vasinho de planta artificial, ou um animalzinho, mesmo que seja de pelúcia, porque a imaginação é nosso jardim no qual tudo pode florescer, inclusive o amor.
Fotos no Amazonas.

Aguardo as fotos, e os comentários respeitosos e livres. :blush:

23 curtidas

9 curtidas

11 curtidas

Adorei! minha foto parece caminho pra vila dos hobbits mas é na Pedra do Índio :heart: o nascer do sol lá é incrível

13 curtidas

Boa tarde.
Gostei muito da sua foto, é muito linda, parece uma arte profissional, parabéns.
Boa semana. :heart_eyes:

4 curtidas

Boa tarde.
Eu acho que é seu pé na foto, e são pés bonitos, e me parace que estão firmados na rocha, e eu sou cristã entendo que a rocha é Jesus, e pra mim pareceu ter um significado especial, não sei se é o seu ponto de vista, e eu achei muito boa a sua criatividade.
Boa semana. :blush:

5 curtidas

Boa tarde.
As árvores são muito bonitas, e fica em qual cidade?

Umas das mais recentes, que eu estou com roupa.
Porque as outras são em praia hahahah

11 curtidas

Boa tarde.
Muito interessante a sua foto, parace uma obra de arte, foi você quem fez?

2 curtidas

Eu @Andreia007 ?!

É um “monumento” em Tulum - México.

3 curtidas

Eu não sabia, é muito interessante.
:smiley:

1 curtida

Amei seu post @Andreia007 :smiling_face_with_three_hearts:
Bora encher aqui de fotos inspiradoras.

8 curtidas

é A árvore mais antiga do Brasil é um Jequitibá-Rosa (Cariniana estrellensis) chamado de “Patriarca”, localizado no Parque Estadual de Vassununga, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. Acredita-se que a árvore tenha entre 600 e 900 anos.

4 curtidas

Gostei da foto do arco-íris, e do seu vídeo, que flor linda, amei.
Muito bom mesmo. :blush:

1 curtida

Agradeço as informações, é por isso que eu gosto de conversar com vocês, aprendo a cada dia, e obtenho mais cultura, valeu. :blush:

9 curtidas

Eu amo a floração dos ipês :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

São lindos mesmo, gostei de sua pubicação.
:blush:

2 curtidas

10 curtidas

La em São Pedro Sp, o pico mais alto, rodeado de verde :green_heart: do jeito que eu gosto :four_leaf_clover:

10 curtidas