Mais um mês repleto de boas trocas e conteúdos que merecem destaque. É hora de reconhecer quem compartilhou com intenção, criatividade e muito coração!
Com leveza e bom humor, trouxe um #brainrot que despertou identificação e gerou uma troca valiosa sobre os hábitos e excessos do nosso cotidiano digital.
Com sensibilidade, nos lembrou da importância de cuidar do planeta e da nossa imaginação - conectando sustentabilidade, natureza e afeto.
Que tal tirar um tempinho para ler esses conteúdos e deixar um comentário? A troca só acontece quando a gente interage.
Parabéns por brilharem com conteúdos que somam tanto! O emblema de vocês já está a caminho, e a caixinha UAU será enviada até o final do mês.
Quer aparecer por aqui no mês que vem?
Compartilhe suas experiências, suas ideias e aquilo que acredita que pode inspirar outras pessoas. Para saber mais, clique aqui!
E se você encontrar um conteúdo que te tocou de verdade, marque com a hashtag topconteudo
Boa tarde.
Agradeço à Deus por essa honra linda, e agradeço a toda comunidade Ifood, vocês são maravilhosos.
Parabéns @Mirella e @Mfranca , parabéns comunidade Ifood, juntos construimos esses momentos especiais e inesquecíveis.
Deus abençoe à todos.
Boa tarde.
Muito obrigado Luciano, você é uma pessoa que me ajudou muito, quando eu tinha dúvidas e estava começando a aprender aqui.
Agradeço a você amigo.
Ahhhhh como tou feliz de ver você aí minha querida @Mirella parabéns você merece viu, trouxe conteúdo importante, sensível e necessário, mas com leveza como sempre, te admiro muito. Conte comigo.
@Mfranca parabéns querida, nao tinha visto esse seu tópico, mais vendo agora, realmente merece viu. Saudades dos seus tópicos.
@Andreia007 minha querida o que falar dos seus tópicos, sempre leve, suave, cheio de gentileza, fiquei muito feliz em te ver por aqui.
Isso mesmo @iFood como a @Andressa.santosfs abriu um tópico falando sobre, precisamos de conteúdos novos, mais pessoas sendo reconhecidos, para serem motivadas a criarem tópicos bacanas, a diversidade é que tem que andar lado a lado numa comunidade. Por isso que acredito em vocês, nao me decepcionam nunca.
Não existe topcriador se a galera aqui da comunidade não interagir no tópico e fazer a conversa fluir, então eu também agradeço a todos vocês que pararam um tempinho para ler e interagir ali !