Parabéns a todos que tiveram seus tópicos reconhecidos!
Ganhadores, fiquem atentos à DM pra mais detalhes. O kit UAU será enviado até o final do mês, e o emblema vocês receberão em breve!
E um grande obrigado a cada um de vocês que contribuem com a nossa Comunidade e incentivam trocas valiosas. Vocês fazem toda a diferença aqui!
Como funciona a dinâmica
Quer ver seu nome por aqui mês que vem? Continue participando e compartilhando conteúdos relevantes. Use também a hashtag topconteudo para destacar contribuições merecidas.
Todo mês, até 5 conteúdos podem ganhar destaque, e neste, após uma avaliação criteriosa, escolhemos 4 criadores que realmente se destacaram pela qualidade e engajamento. Continuem compartilhando suas ideias incríveis para mantermos sempre uma lista cheia de conteúdos maravilhosos!
Como fiquei feliz com a notificação, quando lancei o tópico não fazia ideia que tinha alguma chance e agora lendo essa mensagem fico feliz demais, não só por mim, mas por tá ao lado de pessoas incríveis. Parabéns a todos, é uma honra tá ao lado de vocês, viu! Continuem criando conteúdos incríveis como tenho visto na comunidade, pessoal!