#TopCriador - Janeiro

Fala, comunidade! :wave:

Chegou o momento que todo mundo estava esperando! Os conteúdos que mais brilharam em janeiro foram selecionados :sparkles:

Top Criadores da Comunidade.

:sparkles: @PriTrevizan, arrasou com dois tópicos sensacionais!

1.Um guia completo para ajudar todo mundo a usar IA e participar dos desafios aqui na Comunidade de forma criativa! :books: :sparkles:

2.Tópico informativo que reforça valores importantes para o iFood e a Comunidade! :muscle:

:sparkles: @ranielreis, você gerou uma conversa incrível e fortaleceu a relação da nossa Comunidade! :heart:

:sparkles: @JoiceCosta, também brilhou nos tópicos!

1.Transformando materiais recicláveis em arte, pura inspiração! :recycle: :sparkles:

2.Dicas incríveis para escolher a panela perfeita, misturando saúde e sabor! :fried_egg:

:sparkles: @marcilio, trazendo dicas preciosas para evitar o desperdício! :plate_with_cutlery:
https://comunidade.ifood.com.br/t/como-evitar-desperdicio-de-comida/106476?u=arianeq

Parabéns a todos que tiveram seus tópicos reconhecidos! :tada:

Ganhadores, fiquem atentos à DM pra mais detalhes. O kit UAU será enviado até o final do mês, e o emblema vocês receberão em breve!

E um grande obrigado a cada um de vocês que contribuem com a nossa Comunidade e incentivam trocas valiosas. Vocês fazem toda a diferença aqui!

Como funciona a dinâmica

Quer ver seu nome por aqui mês que vem? Continue participando e compartilhando conteúdos relevantes. Use também a hashtag topconteudo para destacar contribuições merecidas.

:warning: Todo mês, até 5 conteúdos podem ganhar destaque, e neste, após uma avaliação criteriosa, escolhemos 4 criadores que realmente se destacaram pela qualidade e engajamento. Continuem compartilhando suas ideias incríveis para mantermos sempre uma lista cheia de conteúdos maravilhosos!

Para saber mais, confira este conteúdo aqui! :wink:

Ganhadores com mais de um tópico citado, ganham apenas uma caixa UAU.

66 curtidas

Como fiquei feliz com a notificação, quando lancei o tópico não fazia ideia que tinha alguma chance e agora lendo essa mensagem fico feliz demais, não só por mim, mas por tá ao lado de pessoas incríveis. Parabéns a todos, é uma honra tá ao lado de vocês, viu! Continuem criando conteúdos incríveis como tenho visto na comunidade, pessoal! :heart:

33 curtidas

Parabéns aos ganhadores

15 curtidas

Parabéns aos vencedores

13 curtidas

Parabéns ao ganhadores, @PriTrevizan, @JoiceCosta, @ranielreis e @MARCILIO
:rocket: :rocket: :rocket:

13 curtidas

Geeeente que emoção!
Muito feliz em saber que os conteúdos que trouxe foram escolhidos como top! :heart: :heart_decoration:

Obrigada @iFood !

E nooossa, meu coração pulou com:

22 curtidas

Parabens aos vencedores :smiling_face_with_three_hearts::sparkles:

12 curtidas

Valeu pelo apoio de sempre, @LucianoRezende! :raised_hands:

9 curtidas

@JoiceCosta, @ranielreis e @MARCILIO obaaaa! Parabéns!!!

11 curtidas

Como assim apenas… tá ótimo uma, né @PriTrevizan?
Parabéns garota, você mandou bem pacas!!!

9 curtidas

Você é o cara, mereceu demais @ranielreis.
Eu estou tão feliz pelos ganhadores e pelos conteúdos que parece que fui eu quem ganhou.

10 curtidas

né??? a mais esperaaada por todos!

Obrigadaaaa @LucianoRezende :blush:

10 curtidas

Cadê o @marcilio?
Infartou?
:joy:

10 curtidas

Aliás… cadê a @JoiceCosta também?
Jooooooooooooooooice, cadê você minha filha?
:joy:

12 curtidas

Parabéns , @PriTrevizan , @JoiceCosta , @ranielreis e @MARCILIO ! Mais que merecido!
Estou super feliz por vcs!!!
:tada::tada::tada::tada::tada:

11 curtidas

Parabéns Vencedores!!! Merecidissimos!!
@PriTrevizan, @marcilio, @JoiceCosta, @ranielreis,

14 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores!!!

12 curtidas

Tá um silêncio incomum nesse tópico.
:face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

8 curtidas

Parabéns a todos pela criatividade e pela utilidade das publicações. :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Mereceu amigo, feliz demais por você.

7 curtidas