Mimos do Clube iFood para quem ama viajar ✈️

Se está pensando em pegar a estrada no próximo feriado, você não pode perder esses benefícios exclusivos do Clube iFood. :heart_eyes:

Já imaginou a paz de uma viagem sem pedágios e filas? Aqui é real oficial, você ganha 15 meses grátis de ConectCar, tag de pagamento automático que está presente em todos os pedágios do Brasil.:motorway:

E não acaba por aí, quem faz parte do programa aproveita até 20% OFF no Booking.com em hospedagens nacionais e internacionais. E pra resgatar é fácil: vá no seu Perfil > Clube iFood > Descontos fora do iFood> Booking.com ou ConectCar para resgatar os benefícios.

Viaje gastando menos com Clube iFood! :money_mouth_face:

Conhece alguém que adora planejar viagens? Já marca aqui!

118 curtidas

Eu:

30 curtidas

me representa demais :star_struck:

17 curtidas

genteeeeee!!! é tantooooo feriado que só o Clube pra salvar a gentecom economia nos pedágios e nas hospedagens :raising_hands::!!! Nem estou me dando ao trabalho de desfazer malas :rofl: :collision: :handbag: :heart_eyes:

19 curtidas

Boa!

Esse “até 20% de desconto” no Booking me deixou em dúvida… mas qualquer desconto é válido.

10 curtidas

Me representa muito viu @horstgui :blush: :rofl: :smiling_face_with_sunglasses: me falta o dinheiro, heheheh mas doida pra aproveitar essa promoção no Booking. :laughing:

8 curtidas

Cuidem:smiling_face::smiling_face_with_sunglasses:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique
@Bruno21 @guilhermereistg

10 curtidas

@falecomgabe @Akasha @sylljesus @Fernandadlimaa @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @MartaBBitten @Marcelagobi @Viviana

15 curtidas

Já tem um essa semana… hehehehe cuidem. :smiling_face_with_sunglasses: kkkkkkkkkk

8 curtidas

@GracielaMandu @Rodrigobs @luanagoncalves @adrimco @Caique @Vitorfp @Tande @TatiGeronimo7 @Andressa.santosfs
@Jhon22

13 curtidas

Cuidem:smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

@lucaaslemos @Vitorfp @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka @brunadob @Zil
@neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

11 curtidas

Cuidem:wink::smiling_face:

@Viviana @Andreia007 @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues

11 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @ReMaruta @Zil @Leonardo124 @Andreia007 @TatiMatos @leomv @Marcus61 @23the_49

16 curtidas

@Ester_63 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Taii @p.soares @Sonia_41 @AirtoB @bzordx @Roberta38 @diel_vieiira

13 curtidas

Ultimamente tenho pensado muito nisso, é como diz aquela música lá: Oh Minas Gerais… Quem te conhece não esquece jamais. :relieved_face::face_with_hand_over_mouth:

@FernandaEste, @LucianoRezende, @Amabilin, @Spreas, @Marcelagobi

12 curtidas

@MaryLuz @Paluz @Loraine @Lidyy @Famelico @Srao @lucaaslemos @finho26 @raynet12 @SILVIA1965

12 curtidas

Obrigada por me marcar @ranielreis :rocket:

6 curtidas

Vendo agora que tu tava no tópico, mas vale a intenção :joy:

5 curtidas

Paz e perfeição eu diria :smiling_cat_with_heart_eyes:

Várias vezes tem filas na ida e na volta dos pedágios, passar delas já ganha tempo pra fazer a caipirinha no destino final :tropical_drink::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Claro q vale, tamo junto hahah :grinning_cat_with_smiling_eyes:

5 curtidas