Muito importante esse assunto e bem delicado @Mirella importante pelo fato de realmente sabermos o que de fato é e não brincar com isso. Muitas pessoas deturpam o real sentido disso, e realmente enfraquece a causa. Precisamos ter consciência do que falamos hoje. Somos responsáveis pelo o que falamos. parabéns pelo tópico bem sensato, principalmente por estar desempenhando um papel tão importante como esse de embaixadora. Por isso te admiro.
Mirela como te falei, não se deixe se abalar por situações como essas. Sua intenção sabemos qual foi. Tem meu apoio.
Que topconteudo excelente pauta levantada, isso é o que mais esta acontecendo por aqui e espero de coração que o ifood tome uma providência logo com os membros que estão fazendo isso! Essas atitudes estão afastando e desanimando muitos membros, inclusive a mim, pois não esta dando vontade de participar das coisas por aqui por ter se tornado esse lugar toxico, espero mesmo que as pessoas repensem suas atitudes por aqui e mudem logo
não marco mais ninguém por causa disso,pq a pessoa ja está chateada com a comunidade e mencionar ela pra ver os conteúdos da comunidade ,não vai ajudar ela ,por isso só menciono os ativos que estão sempre por aqui
Isso que causou a saída do Marcílio
Infelizmente ele não aguentou ver essa coisa acontecendo e ninguém fazer nada
Ainda tenho esperança que a pessoa que fez isso com ele receba uma punição
Venho percebendo isso viu @Francianedias inclusive afastamento de embaixadores, sinto muito mesmo, pessoas que eram ativas por aqui, muito difícil. Infelizmente.
Pow… o Marcílio mesmo tendo TEA sofreu isso aqui e acabou pedindo pra sair da comunidade, reportei isso ao @iFood na época, lembra disso @adrimco, @Spreas, @FernandaEste e @ReMaruta?
Triste demais @Mirella, o Marcílio tinha uma grande necessidade em ser gentil com todos e não entendia a repulsa e o afastamento, exatamente como você descreveu, excelente tópico, espero que muitas pessoas leiam e entendam.
topconteudo fazia tempo que não colocava essa # Heheeh mais esse tópico merece. Não só pelo tema, mais por ser você, uma pessoa sensata e coerente. Infelizmente muitas pessoas vão se aproveitar do seu tópico como vejo que vem fazendo a muito tempo aqui, DETURPANDO tudo que é falado.
Mais não veja nada disso, continue com a sua verdade e seu bom senso, infelizmente. Tem o meu apoio. @Mirella
A lei do retorno é implacável, @FernandaEste, tudo que você faz para alguém, um dia volta pra você, por isso temos que ser coerentes com nossos discursos e atitudes.