UAU iFood Top Criador de Abril 😊

Chegouuu! Minha primeira UAU iFood! :tada::hamburger::heart:
Recebi hoje, pelo #TopCriador de Abril, e estou simplesmente encantada! Não poderia ter vindo de um mês mais especial. Abril é o mês do meu aniversário, e eu ganhei esse super presente. Já me apaixonei pela sacolinha! :heart_eyes::sparkles:
Obrigada, @ifood e a todos que interagiram nos meus tópicos! Criados com carinho para espalhar um pouco de fraternidade, identificação e coletividade. :grinning_face_with_smiling_eyes:
É muito bom fazer parte dessa comunidade tão animada e criativa. :hugs:
Não sou muito boa em expressar sentimentos,:see_no_evil_monkey: já ia me esquecendo de parabenizar novamente a @Andreia007 e a @Mfranca que compartilharam comigo o #TopCriador de Abril :heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon:
Espero, de coração, que quem ainda não recebeu essa caixinha vermelha possa recebê-la em breve. :rocket::rocket::rocket:

Como ser reconhecido também :down_arrow::wink:

45 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo prêmio, mais que merecido.
Estou muito feliz por você ter recebido seu prêmio hoje. :heart_hands:
E, eu agradeço seu elogios, muito obrigado. :blush:
Curta esse momento especial. :blossom:
Boa semana.

12 curtidas

Parabéns, voces mereceram muito :heart_with_arrow:

10 curtidas

Parabéns @Mirella :tada::tada::tada::tada::clap:t4:

8 curtidas

Parabéns @Mirella :clap:t4::clap:t4::tada::tada:
É lindo esses mimos não é mesmo :heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Opa, finalmente chegou heim :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :tada::confetti_ball::sparkles::glowing_star::confetti_ball::sparkles::tada::sparkles::confetti_ball::glowing_star::tada::sparkles::tada::sparkles:, que venham mais e maís :raising_hands:

10 curtidas

Uhuuu!
Parabéns!
Amo ver as fotos.
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

11 curtidas

Que legal!! Belos mimos!!
Mais uma vez, parabéns!!

10 curtidas

Mirella, acabaram minhas curtidas. Qd liberar eu volto pra deiar meu super hiper mega like que vc merece, faz toda diferença nesse site :star: :star:

9 curtidas

Que linda, parabéns!!!

8 curtidas

Que linda mensagem, presentes e caixa :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:
Parabéns @Mirella vc super merecido :clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Agradeço demais as parabenizações :see_no_evil_monkey::blush::grin:
@Andreia007 @anaka @MaryLuz @TatiGeronimo7 @Spreas @GracielaMandu @Tupolev @lufepeper @marylove @Marcelagobi

16 curtidas

Primeira de muitas querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Muito feliz por você, parabéns mais uma vez. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

6 curtidas

Parabens Uau @Mirella

9 curtidas

Parabéns

9 curtidas

De nada.
Boa noite. :blush:

6 curtidas

Obrigada :blue_heart: @Josineide @Zil @Maryli

8 curtidas

@Mirella , foi um prazer compartilhar contigo e com a @Andreia007 esse top Criador ! :heart::heart::heart:

8 curtidas

Parabéns, voces merecem :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

O prazer foi meu @Mfranca :blush:
Obrigada @Marcus61

7 curtidas