UAU iFood Top Criador de Abril 😊

Chegouuu! Minha primeira UAU iFood! :tada::hamburger::heart:
Recebi hoje, pelo #TopCriador de Abril, e estou simplesmente encantada! Não poderia ter vindo de um mês mais especial. Abril é o mês do meu aniversário, e eu ganhei esse super presente. Já me apaixonei pela sacolinha! :heart_eyes::sparkles:
Obrigada, @ifood e a todos que interagiram nos meus tópicos! Criados com carinho para espalhar um pouco de fraternidade, identificação e coletividade. :grinning_face_with_smiling_eyes:
É muito bom fazer parte dessa comunidade tão animada e criativa. :hugs:
Não sou muito boa em expressar sentimentos,:see_no_evil_monkey: já ia me esquecendo de parabenizar novamente a @Andreia007 e a @Mfranca que compartilharam comigo o #TopCriador de Abril :heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon:
Espero, de coração, que quem ainda não recebeu essa caixinha vermelha possa recebê-la em breve. :rocket::rocket::rocket:

Como ser reconhecido também :down_arrow::wink:

44 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelo prêmio, mais que merecido.
Estou muito feliz por você ter recebido seu prêmio hoje. :heart_hands:
E, eu agradeço seu elogios, muito obrigado. :blush:
Curta esse momento especial. :blossom:
Boa semana.

11 curtidas

Parabéns, voces mereceram muito :heart_with_arrow:

9 curtidas

Parabéns @Mirella :tada::tada::tada::tada::clap:t4:

8 curtidas

Parabéns @Mirella :clap:t4::clap:t4::tada::tada:
É lindo esses mimos não é mesmo :heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Opa, finalmente chegou heim :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :tada::confetti_ball::sparkles::glowing_star::confetti_ball::sparkles::tada::sparkles::confetti_ball::glowing_star::tada::sparkles::tada::sparkles:, que venham mais e maís :raising_hands:

9 curtidas

Uhuuu!
Parabéns!
Amo ver as fotos.
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Que legal!! Belos mimos!!
Mais uma vez, parabéns!!

9 curtidas

Mirella, acabaram minhas curtidas. Qd liberar eu volto pra deiar meu super hiper mega like que vc merece, faz toda diferença nesse site :star: :star:

9 curtidas

Que linda, parabéns!!!

8 curtidas

Que linda mensagem, presentes e caixa :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face:
Parabéns @Mirella vc super merecido :clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Agradeço demais as parabenizações :see_no_evil_monkey::blush::grin:
@Andreia007 @anaka @MaryLuz @TatiGeronimo7 @Spreas @GracielaMandu @Tupolev @lufepeper @marylove @Marcelagobi

15 curtidas

Primeira de muitas querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Muito feliz por você, parabéns mais uma vez. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

5 curtidas

Parabens Uau @Mirella

8 curtidas

Parabéns

8 curtidas

De nada.
Boa noite. :blush:

5 curtidas

Obrigada :blue_heart: @Josineide @Zil @Maryli

7 curtidas

@Mirella , foi um prazer compartilhar contigo e com a @Andreia007 esse top Criador ! :heart::heart::heart:

8 curtidas

Parabéns, voces merecem :clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

O prazer foi meu @Mfranca :blush:
Obrigada @Marcus61

6 curtidas