Gente que maravilha, fico imensamente feliz por ver vocês meninas arrasando na escolha do Top conteúdo de Abril.
Muito merecido, temas incríveis que de fato agregou muito pra interação da comunidade.
Parabéns @Mirella @Mfranca e @Andreia007 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Logo receberão uma bela caixinha vermelha, merecem muito viu ![]()
Show! Parabéns pessoal! ![]()
@Mirella @Mfranca e @Andreia007
Parabéns as Top Criadoras .. @Mfranca … @Andreia007 e @Mirella … Todos Tópicos interessantes e atuais ![]()
![]()
![]()
Boa noite.
A minha primeira Uau food, e já pulei tanto de alegria, realizei um sonho, obrigado Ifood. ![]()
Agradeço muito a você Luciano que me ajudou muito.
Já aguardo minha Uau food por aqui. E, pergunto a você que é um veterano, eles agendam pra entregar, como é?
Boa noite.
Agradeço, e eu acredito que você tem muito potencial para receber esse reconhecimento em breve, e desejo sorte a você.
Boa noite.
Obrigado.
![]()
Parabens ![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns @Mirella @Mfranca e @Andreia007!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MDS minha primeira caixinha Uau, nem imaginava que viria de Abril, mês de meu aniversário
Obrigada @iFood ![]()
![]()
E Parabéns também a @Mfranca sempre muito eloquente e a @Andreia007 muito gentil e leve com todos ![]()
![]()
![]()
Obrigada ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Spreas @lufepeper @LucianoRezende @GracielaMandu @Jean @Marcelagobi @PaLuz @Josineide @FernandaEste @Elainemrt
Parabéns meninas, arrasaram nos tópicos, não li todos antes mas merecidos. ![]()
Obrigada também ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a @JoiceCosta @anaka @ReMaruta @Mariia @adrimco @Zil @Amabilin @Danilo5 @marylove
Como disse a @Mfranca quem faz os Tópicos são vocês, Comunidade ![]()
Parabéns meninas pelos Tópicos que trouxeram bons conteúdos para a comunidade.
Show!!! Vcs merecem!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, minha amiga temos quer conteúdos leves assim como o das meninas ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Mirella @Mfranca @Andreia007 parabéns meninas, vocês merecem ![]()
![]()
![]()
![]()
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, parabéns para as vencedoras, merecem demais e os seus tópicos realmente fizeram a diferença aqui na comunidade. Já entrei em todos e aprendi um pouquinho em cada um! Que venham novos tópicos agora em maio, bora que bora fazer essa comunidade crescer cada vez mais!
@Mfranca concordo com vc! Se a conversa não fluir no tópico com a maioria dos ativos, não rola topcriador.
@Mirella e @Andreia007 que essa caixa seja a primeira de muitas de vcs!!!
Parabéns novamente, meninas! Eu não tinha lido os tópicos ainda, mereceram o emblema ![]()
![]()
Parabéns pessoal
Não precisa agradecer @Andreia007 eu gosto de ajudar as pessoas que entram, para que possam se sentir parte da comunidade e fazer boas amizades e claro, ganhar uns mimos também.
Quanto à entrega das caixas elas vem pelos Correios e a @arianeq entra em contato por DM passando o código de ratreio.
Mais uma vez, parabéns pela caixa.
Ae parabéns @Mfranca @Mirella @Andreia007 ![]()
![]()