Top Criador da Comunidade ✏️

Fala, pessoal! :wave:

Chegou a hora de valorizar ainda mais as grandes contribuições da nossa Comunidade! :tada:

Sabemos o quanto vocês se dedicam a compartilhar ideias, insights e experiências relevantes. Por isso, criamos o Top Criadores da Comunidade, uma nova dinâmica que reconhece quem faz a diferença por aqui.

Mensalmente, vamos destacar conteúdos que se conectem ao universo iFood, gerem valor para a Comunidade e incentivem trocas positivas. E tem mais: quem acumular conquistas poderá receber prêmios exclusivos e outros reconhecimentos incríveis! :trophy:

Quer saber mais? Leiam aqui tudo sobre a nova dinâmica. :rocket:

100 curtidas

Otima iniciativa, tantos conteudos incriveis que merecem ser premiados! Que venham mais coisas para aprendermos sobre o universo iFood :food:

25 curtidas

@LucianoRezende @ranielreis @MARCILIO

15 curtidas

Ameeeeeei, parabéns pela iniciativa! :heart:

17 curtidas

Bacana!!! :clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Muitos legal, eu amei :sparkling_heart:

11 curtidas

Um colírio para os olhos ler essa frase. Obrigado @iFood

image
Achei interessante também a sinalização com a # no tópico de quem e achar que o conteúdo contribui.

19 curtidas

Muito bom saber que toda ação é bem vista.

9 curtidas

Ótima iniciativa ansiosa para ver conteúdo de relevância e qualidade por aqui

16 curtidas

Obrigado por me marcar, @FernandaEste :pray:

6 curtidas

Não podia ser mais perfeito :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

12 curtidas

Eu acho isso um ótimo incentivo e passaremos a ter mais tópicos de qualidade voltados para o universo iFood. Vocês estão de parabéns a cada dia nós trazendo mais e mais novidades

15 curtidas

Uhuh que tudo!!! Muito boa e acertiva essa dinâmica!
Não tenho dúvidas que a Comunidade só tem a ganhar com novos conhecimentos que certamente surgirão por aqui!
Bora lá gente!

12 curtidas

Que iniciativa maravilhosa, parabéns ifood :clap::clap:

10 curtidas

@iFood vocês são incríveis !
Mostrando que realmente somos lidos e ouvidos, que queremos destaques em tópicos e conversas de conteúdo e que agregam a todos ! (nós queremos, e vocês também!)

Arrasaram ! :heart:

15 curtidas

Gostei bastante da iniciativa

13 curtidas

Um reconhecimento muito justo e incentivador; prevejo uma comunidade mais ainda forte e evoluída :sparkles:

10 curtidas

Opa obrigado por me marcar

4 curtidas

Ótima iniciativa @iFood

6 curtidas

@iFood Muito legal mais este reconhecimento as pessoas que movimentam a Comunidade com criatividade :clap::clap:

9 curtidas