Boa noite,fiz um pedido no ifood as 18h,na loja Macdonald da marechal tito,pedido saiu pra entrega as 19:09,porem ja sao 23h da noite e o.pedido nao chegou
Estou ha 2hors tentando realaizar o cancelamento e no app nao mostra a poção de cancelar o pedido
Foram 73,00 de prejuízo e fora o stresse que eu estou tendo pr cancelar o pedido e nao consigo
No app nao consigo entrar em contato cm a loja
Isso e falta de respeito com clientes
Seja bem vinda a comunidade @Auenia
Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há sac, trata-se de uma comunidade de clientes, como você. Você pode verificar se há algo que a ajude no tópico abaixo.
Como Resolver Problemas com Pedidos?
Boa noite @Auenia, aqui somos uma comunidade de clientes como você, aqui não temos atendimento SAC. Caso ainda não tenha resolvido o problema ou se você não está conseguindo cancelar o pedido, pode ser alguma instabilidade, tente fechar o aplicativo, veja se tem alguma atualização na loja de aplicativos e reinicie seu celular, se for alguma instabilidade isso deve ajudar. Tente novamente cancelar ou entrar em contato com o atendimento. Se nada disso funcionar, o jeito é abrir uma reclamação aqui e será atendida por uma equipe do próprio i-Food.
Seja bem vinda à comunidade @Auenia
Verica os tópicos acima qual te ajuda a resolver
Clica nas letras vermelhas