Quero cancelar meu pedido e receber reembolso

3 curtidas

Oi @Tatiiineiva, tudo bem? Esse conteúdo aqui pode te ajudar em casos assim, dá uma olhadinha :wink:

1 curtida

Fiz um pedido e entregaram no endereço errado quero meu dinheiro de volta

Oi @Ronyk, aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes assim como você, se a aba de ajuda do aplicativo não resolveu sei problema, abra uma reclamação aqui e será atendida por uma equipe do próprio i-food.

1 curtida

Quero meu reembolso

Fiz um pedido tá dando que o entregador chegou mais na vdd ele não chegou aqui até agora meu filho foi dormir esperando o negócio que ele me pediu quero o reembolso de volta o ruim que nem dá pra cancelar :pensive_face::enraged_face:

Você provavelmente caiu no golpe do motoca, que é quando o entregador simula uma espera sem ser atendido e passado o período de alguns minutos, ele pode cancelar a entrega e ficar com seu lanche, abra uma reclamação aqui e será atendida por uma equipe do próprio i-Food.

Quero cancelar o meu pedido e solicitar o meu estorno. Tô aguardando o meu pedido a mais de 3 horas

Quero cancelar meu pedido

1 curtida

Quero reembolso, cancelei mas não aceito

Eu quero cancelar o meu pedido é recebereembolso

Oi @65992220173-joy e @marcos84 aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes assim como vocês. Não ficou claro a reclamação, não sei se não estão conseguindo reembolso ou se foi para a carteira do aplicativo. Se foi para a carteira do aplicativo, não há nada que possa ser feito, entrou como saldo para ser gasto no aplicativo, mas se o problema foi não ter recebido o reembolso nem na carteira, então abram uma reclamação aqui e serão atendidos por uma equipe que poderão ajuda-los.

Oi @Anne30, tudo bem?
Conseguiu resolver isso?

O boa noite, eu fiz o meu pedido do Vale refeição e até agora não chegou, faz 5 horas e até agora nada gostaria de entrar em contato e nada o que fazer?

1 curtida

Oi @Gustavo1118 tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você. Quando o pedido ultrapassa a previsão de entrega, o aplicativo pergunta se você deseja aguardar ou cancelar o pedido, esta opção não apareceu para você? Caso você não consiga resolver o problema pelo chat do aplicativo, abra uma reclamação aqui e solicite ao atendimento um suporte para o reembolso de sua compra. Depois, se puder retornar para nos dizer como ficou resolvido essa questão seria interessante, ok?