Como Resolver Problemas com Pedidos

Olá, usuário da Comunidade iFood!

Se você está em busca de ajuda com seus pedidos, infelizmente este não é o canal correto. Para isso, é necessário entrar em contato com o suporte diretamente no aplicativo. Abaixo, seguem alguns links sobre como proceder:

Como acessar ajuda no app do Ifood

Como acessar o suporte no app do Ifood

Auxílio em casos críticos

Se, após acessar esses links, sua dúvida ainda não for resolvida, você pode verificar outros tópicos de ajuda, acessando diretamente a seguinte aba:

Esta comunidade funciona apenas como uma rede social onde você pode interagir com outros membros, compartilhar experiências e ficar atento a promoções exclusivas! Lembrando que caso necessite de auxílio com algum pedido, o serviço de suporte está disponível apenas no próprio aplicativo do Ifood.

11 curtidas

Pronto, agora fica mais prático e informativo, é só colocar o link

1 curtida

Ótimo tópico @Jinx :heart::white_heart:

4 curtidas

Só faltou a opção de fixar, lembro de ter visto mas não sei se não estou achando ou se tiraram

Eu achava q só embaixadores e moderadores q fixavam os tópicos, ainda não fixei nenhum @Jinx

1 curtida

Antes estava disponível pra qualquer um, se só está disponível pra vocês agora devem ter mudado então kkk
Como estão tendo vários casos, ficaria mais fácil pra copiar e colar o link se estivesse fixado, quem sabe ajuda

Eu ainda não sou embaixadora haha
Mas a sua ideia é ótima @Jinx
Ajuda muito sim

1 curtida

Nossa, um tópico essencial! Tem que estar visível pra todos assim que abrir a comunidade :clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Tópico informativo e que ajuda as pessoas a buscar ajuda no local certo.

1 curtida

É que tá sempre interagindo até achei que era kkkk

1 curtida

Pior que não leriam kkk
Mas ajuda ter algo só pra copiar e colar quando for preciso

É que está tendo muitos casos de gente vindo aqui pra isso, tomara que ajude mesmo :pray:

1 curtida

Nunca fixei um tópico, mas acho que consegui fixar o seu
Vamos ver se ajuda

2 curtidas

Booaaa. Alterei levemente o texto e já fixei o tópico na categoria! Ótima ideia! :tada:

4 curtidas

Eu já cliquei pra fixar post uma vez mas estava só vendo o que era, antes era liberado pra todo mundo kkk

Logo mais quem sabe @Jinx
hahahahaha
:heart::heart:

1 curtida

Obrigada! Talvez ajude esse pessoal que tem vindo aqui pra resolver os problemas que estão tendo :pray:

1 curtida

Muito bom,
mas espero não precisar de ajuda com meus pedidos hahah

2 curtidas

Verdade essa é a melhor solução de todas, não ter nem o problema :rofl: