Não consigo cancelar o pedido

Realizei um pedido a mais de uma hora, estou tentando cancelar más não estão me dando a opção de cancelamento, ja tentei entrar em contato com a loja más não tive êxito. Preciso de ajuda.

5 curtidas

Acho que o suporte pode ajudar você.

1 curtida

Boa tarde, bem-vindo à comunidade de clientes, @Hugo011.

Aqui na comunidade não tem atendimento ao cliente oficial do iFood (SAC), para caso de reclamação com pedidos, entregas deve ser acionado o time de Xperts no próprio App de Delivery.

Você tentou acionar o suporte técnico do iFood através do chat do aplicativo?

1 curtida

Tópico criado oficialmente pelo iFood sobre estes prazos:

2 curtidas

Um absurdo!!! Já tem um tempinho que não peço no Ifood. Tiram a opção de cancelamento. E temos dificuldade para falar com o suporte. Ou seja, ficamos sem produto e sem dinheiro. E com bastante stress. Aff

1 curtida

Obrigado! Você sabe o contato do SAC do Ifood? Ou também não existe mais

E melhor fazer uma reclamação no
Reclame aqui atendimento humanizado e geralmente não demora a responder
Aqui na comunidade infelizmente não vão resolver

1 curtida

Aconteceu comigo hj, instalei o app e não tem essa opção. Como vc fez? Não tem nenhuma opção de ajuda, nem de suporte, e já havia feito o pix