Realizei um pedido a mais de uma hora, estou tentando cancelar más não estão me dando a opção de cancelamento, ja tentei entrar em contato com a loja más não tive êxito. Preciso de ajuda.
Seja muito bem vindo @Hugo011 . Existe um tópico com a politica para reembolso e deve mencionar os prazos
Acho que o suporte pode ajudar você.
Boa tarde, bem-vindo à comunidade de clientes, @Hugo011.
Aqui na comunidade não tem atendimento ao cliente oficial do iFood (SAC), para caso de reclamação com pedidos, entregas deve ser acionado o time de Xperts no próprio App de Delivery.
Você tentou acionar o suporte técnico do iFood através do chat do aplicativo?
Tópico criado oficialmente pelo iFood sobre estes prazos:
Boa bem lembrado . Obrgado meu amigo
Um absurdo!!! Já tem um tempinho que não peço no Ifood. Tiram a opção de cancelamento. E temos dificuldade para falar com o suporte. Ou seja, ficamos sem produto e sem dinheiro. E com bastante stress. Aff
Seja muito bem vinda @Taisa.M .
Obrigado! Você sabe o contato do SAC do Ifood? Ou também não existe mais
Tem um atendimento via chat, ou você pode na sua caixa de msg daqui da comunidade mandar um e mail para os Administradores . Tem a relação quando vc clica no seu perfil .
E melhor fazer uma reclamação no
Reclame aqui atendimento humanizado e geralmente não demora a responder
Aqui na comunidade infelizmente não vão resolver