Realizei um pedido a mais de uma hora, estou tentando cancelar más não estão me dando a opção de cancelamento, ja tentei entrar em contato com a loja más não tive êxito. Preciso de ajuda.
Acho que o suporte pode ajudar você.
Boa tarde, bem-vindo à comunidade de clientes, @Hugo011.
Aqui na comunidade não tem atendimento ao cliente oficial do iFood (SAC), para caso de reclamação com pedidos, entregas deve ser acionado o time de Xperts no próprio App de Delivery.
Você tentou acionar o suporte técnico do iFood através do chat do aplicativo?
Tópico criado oficialmente pelo iFood sobre estes prazos:
Um absurdo!!! Já tem um tempinho que não peço no Ifood. Tiram a opção de cancelamento. E temos dificuldade para falar com o suporte. Ou seja, ficamos sem produto e sem dinheiro. E com bastante stress. Aff
Obrigado! Você sabe o contato do SAC do Ifood? Ou também não existe mais
E melhor fazer uma reclamação no
Reclame aqui atendimento humanizado e geralmente não demora a responder
Aqui na comunidade infelizmente não vão resolver
Aconteceu comigo hj, instalei o app e não tem essa opção. Como vc fez? Não tem nenhuma opção de ajuda, nem de suporte, e já havia feito o pix