Problema no cancelamento do pedido

Realizei um pedido perto do horario de encerramento do restaurente e já ate esperava que recusassem ou cancelassem meu pedido, o que não aconteceu. Só o prazo de entrega já estava prevista pra 1 hora e 40 minutos, além dos 30 minutos de atraso que ocorreu. Quando fui tentar entrar em contato com a loja para fazer o cancelamento do pedido ela já estava fechada e não respondia e o próprio IFood não me deu opções para que eu pedisse meu reembolso. Agora faz algumas horas desde o ocorrido e ainda estou aqui esperando e procurando algum jeito de recuperar ao menos meu dinheiro.

1 curtida

@iFood ajuda aí a solucionar o problema do amigo aqui.

@Leee_pereiram o Ifood não vai conseguir resolver o problema dele por aqui, eles vão pedir para entrar em contato pelo canal deles

Isso. O suporte é só no aplicativo IFood.

1 curtida

Já tentei de todos os jeitos e funções no suporte direto do aplicativo mas houve algum tipo de bug e até o momento não consegui cancelar meu pedido. Além de terem censurado meu pedido de ajuda aqui também perdi R$67,90 pra não receber minha comida.

Não consigo entrar em contato com o restaurante pois ele só abre terça-feira e o ifood não me deu a opção de cancelamento de pedido pelo aplicativo.

Tenta ver se ir em ajuda aparece outras opções para falar com o Ifood

@MatheusSouto entimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

2 curtidas

Oi Matheus! Não é que censuraram sua reclamação aqui, mas alguém marcou ela pra moderação e quando fazem isso ela fica indisponível. Fazem isso pra que um moderador possa ver, infelizmente como vai pra análise da moderação ela some, mas é a única forma que temos de enviar, apesar que nesse caso não adianta pois apesar de não ter como ver o que você escreveu, aqui na comunidade não resolvem o problema de pedidos, só lá no aplicativo mesmo. Espero que consiga, boa sorte