Não consigo reembolso nem contato com a loja,pedido com duas horas de atrasado

Pedido com mais de dias horas de atrasado,não consigo contato com a loja nem reembolso

5 curtidas

Não consigo nem ajuda no app do ifood

1 curtida

Olá @Robertoij, sinto muito por sua experiência! Mas também tive o mesmo problema e posso dizer: a ajuda do iFood responde mesmo demorando. É só eles no app podem fazer algo.

A Comunidade pode te ouvir e te ajudar com o caminho na jornada, mas reembolsos e reclamações só pelo app!

1 curtida

Já leu esse tópico?

1 curtida

@Robertoij Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

4 curtidas

Meu pedido não chegou dês de ontem

2 curtidas

Solicitei o cancelamento do pedido por atraso e a loja não me reembolsou :rage::angry::rage::angry::rage:

2 curtidas

Olá, @Robertoij !

Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.

Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.

Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.

Abraços! :heart:

3 curtidas

Tb estou com o mesmo problema e estou sendo ignorado pelo Ifood.

2 curtidas

Solicitei cancelamento do pedido logo em seguida, quando notei que estava para ser retirado em loja. Não recebi retorno nem da loja é muito menos do ifood. Não consigo contato com ambos no aplicativo. Nunca vi um aplicativo tão podre, que não presta assistência ao cliente na hora que precisa e não tem nem um número para entrar em contato. Estou aguardando meu estorno. Caso contrário, abrirei uma reclamação no reclame aqui contra a loja e contra o ifood.

4 curtidas

Como faz para cancelar o pedido??? Não estou achando essa opção, o Ifood me leva direto para essa página…

3 curtidas

Alguém pode me ajudar??? Não consegui fazer o cancelamento de pedido, a loja falou que não faz reembolso para pagamento feito direto no aplicativo do Ifood, que era para entrar em contato com suporte, e onde está esse suporte??? Quando Clico em ajuda, me joga para essa página, que vejo que não resolve o problema. Que canseira esse Ifood viu. Está lesando o consumidor!

2 curtidas

Você pode abrir uma reclamação no reclame aqui, acredito que lá vão te responder rapidamente