não consigo cancelar meu pedido e não obtive estorno da loja
Seja bem vindo a comunidade @199130 aqui na comunidade não tem suporte para pedidos, mas você recebeu o pedido?
não recebi não o pedido atrasou mais de 1 hora e eu não estava mais no local
Teve o pedido cancelado e não teve reembolso do restaurante.
Só no aplicativo que pode solicitar o reembolso, sinto muito.
Oii @199130, bem vindo a comunidade de clientes.
Você tem até 48hrs pra tentar contato com o time de atendimento ao cliente, vulgo suporte técnico do iFood através do chat no aplicativo pra solicitar análise e ajuda neste pedido.
Espero que consigam te ajudar muito em breve por lá
Espero que consiga resolver o seu problema
boa noite eu fiz o pedido total de R$66,69 e tivemos dois problemas a Bisnaga de leite não veio eles mandaram uma bisnaga com cocô R$18,00 e o Refrigerante Coca Cola não foi entregue no valor de R$19,90.
Eu fiz a reclamação no Ifood pelo App e o Ifood me fez o reembolso de apenas R$2,00.
Além de eu tomar um golpe do motoboy/ padaria o Ifood não fez o reembolso corretamente.
fico no aguardo do meu reembolso pelo menos.
Não estou conseguindo cancelar o meu pedido
Não consigo cancelar pelo app e a loja alega que tb nao consegue cancelar por la.
A loja enviou o pedido mesmo eu pedindo para cancelar no chat.
Quero reembolso.
Às vezes não né , sempre , fiz meu pedido na farmácia, não tinha o medicamento ,solicitei o cancelamento 3 vezes e nem tive retorno e muito menos meu reembolso, falta de respeito
Mandei o comprovante e não tenho reembolso, cadê ajuda ?
Oi, também não estou conseguindo cancelar o meu pedido, conseguem me ajudar?
Fiz um pedido hoje e não recebi. Tb não encontrei a opção de cancelamento no app e nem um canal para falar com o suporte do ifood.
Seja bem vinda a comunidade Marcinha somente no perfil em Ajuda, aqui não tem suporte para os pedidos
Olá
Boa noite
Fiz um pedido hoje para receber em minha casa mas ao em vez disso coloquei para retirar no supermercado só percebi meu erro quando já tinha finalizado meu pedido e vi que estava demorando muito para entregarem fui verificar o por quê ainda não tinha saido da loja quando dei por mim vi que eu tinha feito para retirar o.pedido no supermercado e não escolhi para entregar já tentei cancelar mas sem sucesso já tentei falar com o suporte do ifood e tbm sem sucesso algum agora estou com medo de não receber meu dinheiro de volta entrei em contato com o supermercado via chat e eles me disseram que eles não conseguem cancelar por lá somente eu poderia conseguir pelo app do ifood mas como se nem tem mais esse tipo de ajuda lá no app preciso de ajuda gostaria de saber como faço para cancelar e receber meu reembolso de volta pois desisti.da compra me ajudem galera da comunidade ifood estou desesperada.
Oi @Isabelpaiva, seja bem vinda à comunidade, acho que agora a única solução é fazer a retirada dos produtos na loja.