Cancelar pedido? Descubra como resolver 😉


No controle do seu pedido:
Saiba mais sobre a Política de Cancelamento

Você já se deparou com imprevistos e precisou cancelar um pedido, sem saber por onde começar? O iFood facilita esse processo.

A nossa Política de Cancelamento traz tudo nos mínimos detalhes pra que você saiba exatamente o que fazer quando isso acontecer. Vem conferir em quais casos você pode solicitar o cancelamento:

  • Antes da loja confirmar o pedido
  • Antes da loja começar a preparar
  • Durante a preparação ou separação
  • Durante a entrega"
  • Após a entrega, em casos específicos

Tá a fim de entender todas as regras e conferir o passo a passo?
Então clica aqui que esse conteúdo é pra você :glowing_star:

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O video foi bem claro, porem eu gostaria de saber em relação ao cancelamento da parte do entregador, se o reembolso vai ser aprovado já que muitos dos entregadores estão usando essa ferramenta a favor de aplicar golpe e assim ficando com o produto do cliente alegando que o cliente nao estava no local pra receber o pedido e o cliente ficando no prejuízo sem o reembolso e sem o produto

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Seria interessante validar tanto pra loja, quanto pro cliente e entregador essa questão de cancelamento, não sei como seria isso, mas tipo, a pessoa receber um alerta no aplicativo que seu pedido está sendo cancelado, se em até por exemplo cinco minutos não se manifestar sobre, irá proceder com o cancelamento. Pra evitar vários tipos de golpes. :wink:

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Vamos de informações. :wink:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @Mirella

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O vídeo ficou bem claro passando todas as informações

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O vídeo ficou bem claro

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Claríssimo

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Chegou em boa hora esse vídeo para ajudar os que pem ajuda por aqui

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Gostaria de ver alguns exemplos de cancelamento na prática, pois, após a compra, fica bem difícil cancelar algo. A única alternativa que eu tinha antes era enviar uma mensagem para o estabelecimento e torcer para que respondessem, o que, na maioria das vezes, não acontecia em tempo hábil para cancelar o pedido.

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tendi

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sim, semana passada também me ocorreu, a loja cobriu o meu prejuizo, mas ai quem ficou no prejuizo foram eles

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Pois e precisam rever essa questão para que ninguém fique no prejuízo

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ficou claro

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Importantissimo tema!

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Ultimamente assim q pede a loja confirma

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O vídeo ta claro

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Compreendido!!!

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Cancelamento ok!

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Deu pra entender

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Bem claro

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