Cancelar pedido? Descubra como resolver 😉

No controle do seu pedido:
Saiba mais sobre a Política de Cancelamento

Você já se deparou com imprevistos e precisou cancelar um pedido, sem saber por onde começar? O iFood facilita esse processo.

A nossa Política de Cancelamento traz tudo nos mínimos detalhes pra que você saiba exatamente o que fazer quando isso acontecer. Vem conferir em quais casos você pode solicitar o cancelamento:

• Antes da loja confirmar o pedido
  • Antes da loja começar a preparar
  • Durante a preparação ou separação
  • Durante a entrega"
  • Após a entrega, em casos específicos

Tá a fim de entender todas as regras e conferir o passo a passo?
Então clica aqui que esse conteúdo é pra você :glowing_star:

O que achou deste conteúdo?

• Consegui entender tudo.
  • Gostaria de mais informações.
0 votante
64 curtidas

O video foi bem claro, porem eu gostaria de saber em relação ao cancelamento da parte do entregador, se o reembolso vai ser aprovado já que muitos dos entregadores estão usando essa ferramenta a favor de aplicar golpe e assim ficando com o produto do cliente alegando que o cliente nao estava no local pra receber o pedido e o cliente ficando no prejuízo sem o reembolso e sem o produto

25 curtidas

Seria interessante validar tanto pra loja, quanto pro cliente e entregador essa questão de cancelamento, não sei como seria isso, mas tipo, a pessoa receber um alerta no aplicativo que seu pedido está sendo cancelado, se em até por exemplo cinco minutos não se manifestar sobre, irá proceder com o cancelamento. Pra evitar vários tipos de golpes. :wink:

14 curtidas

Vamos de informações. :wink:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @Mirella

14 curtidas

O vídeo ficou bem claro passando todas as informações

12 curtidas

O vídeo ficou bem claro

13 curtidas

Claríssimo

16 curtidas

Chegou em boa hora esse vídeo para ajudar os que pem ajuda por aqui

12 curtidas

Gostaria de ver alguns exemplos de cancelamento na prática, pois, após a compra, fica bem difícil cancelar algo. A única alternativa que eu tinha antes era enviar uma mensagem para o estabelecimento e torcer para que respondessem, o que, na maioria das vezes, não acontecia em tempo hábil para cancelar o pedido.

16 curtidas

tendi

13 curtidas

sim, semana passada também me ocorreu, a loja cobriu o meu prejuizo, mas ai quem ficou no prejuizo foram eles

11 curtidas

Pois e precisam rever essa questão para que ninguém fique no prejuízo

17 curtidas

ficou claro

14 curtidas

Importantissimo tema!

11 curtidas

Ultimamente assim q pede a loja confirma

14 curtidas

O vídeo ta claro

14 curtidas

Compreendido!!!