Mimo da Apple? Veja o que fazer no fim de semana!

Fala, Comunidade! Para os apaixonados pelo universo de filmes e séries que nunca negam uma boa promoção ou um serviço gratuito, chegou a oportunidade perfeita para quem adora passar o fim de semana no sofá! É hora de abrir o app do iFood – e, para quem conquistou a gamificação do mês e recebeu um cupom, já aproveita! Separe uma coberta, escolha seu lugar no sofá e prepare-se para curtir sem gastar nada!

A Apple TV+ está oferecendo acesso gratuito ao seu catálogo de filmes e séries entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2025 – e sem a necessidade de cadastrar um cartão de crédito. Para aproveitar essa oportunidade, basta criar uma Conta Apple (Apple ID) e acessar o aplicativo Apple TV ou no navegador ao clicar aqui. Além disso, que tal preparar um pedido no iFood para acompanhar suas séries favoritas com mais conforto?

Quais conteúdos você indica?

Para quem vai maratonar assim como eu, aproveite para explorar suas séries e filmes favoritos na Apple TV+! Há opções incríveis para todos os gostos, desde temas como terror, gastronomia, romance, e muito mais. A comunidade está repleta de tópicos onde os próprios usuários compartilham recomendações de filmes e séries para assistir nos mais variados serviços de streaming. Há sugestões para todos os gostos, como Quinta dos Filmes, Sexta-feira 13, comédia e muito mais. É só explorar a comunidade e ver o que está no Apple TV+.

Por aqui, pretendo maratonar séries como Ruptura, O Silo e Fundação, mas estou super aberto a sugestões! Só vale lembrar que o acesso gratuito à plataforma estará disponível apenas neste final de semana 03 a 05 de janeiro, então aproveite ao máximo caso não planeje assinar depois. Afinal, sabemos como a quantidade de serviços de streaming pode pesar no bolso. Desejo uma ótima maratona a todos!

52 curtidas

Comecei a assistir Ruptura, foi bem rápido criar Apple ID, quem já usa os dispositivos Apple já reaproveita a conta, uma ótima maratona para todos! :heart:

24 curtidas

Nossa que bom, mas eu não tenho paciência pra assistir tv, é bom pra quem gosta

5 curtidas

Eitaa obrigada pela dica :wink:
Já vou me cadastrar enquanto meu pedido do Ifood não chega
E aproveita a noite com filme + Ifood + coberta porque aqui a chuva tá boa :heart_eyes::heart_eyes:

10 curtidas

No caso não curte muito assistir a filmes ou séries? Tem vários conteúdos bacanas.

3 curtidas

Oh coisa boa, viu! Chuvinha + Filme/Série (de graça) + iFood = perfeitooo! Já tem ideia do que vai assistir?

5 curtidas

Boa dica !!

4 curtidas

Nooossa é ótimo isso @FernandaEste

3 curtidas

E logo no fim de semana que o iFood deu 30 reais de cupom, então é cupom do iFood + séries de graça :money_mouth_face:

6 curtidas

Ainda não , tô procurando um ainda kk

2 curtidas

Que dica massa @ranielreis acho que vou aproveitar pra assistir Silo, eu li a trilogia falta só a série pra completar.

3 curtidas

Olha a oportunidade de ouro, depois conta o que achou da série? Tô bem curioso pra assistir, é tanta coisa pra pouco tempo :joy:

3 curtidas

Aí sim viu, que notícia. Não sabia disso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: assista Duna uma série maravilhosa. Hehehe @ranielreis

4 curtidas

Vi que saiu a série, tem gostado? Assisti apenas o filme ainda

4 curtidas

Bacana essa oportunidade heim! Aqui em casa somos viciadas em series e até doramas kk…
Assistimos muito netiflix, globoplay, etc…

5 curtidas

A série não assistir ainda. Mas estou louca pra assistir. Heeeh

4 curtidas

Depois quando assistir conta o que achou, viu? :eyes:

4 curtidas

Pode deixar! Conto sim. :wink::blush:

4 curtidas

Perfeito! Tô esperando minhas curtidas voltar ao normal, vi que O Lobo de Wall Street está disponível na Apple TV também :eyes:

4 curtidas

Opa ai sim! Como usuária de iphone ja tenho apple id e a tv tbm tenho o app, vou aproveitar esses dias gratuitos com certeza, porem a questão de pegar a coberta nao vai rolar rsrs, aqui jo Rj ta muito calor entao vou ter que ligar o ar-condicionado e aproveitar e maratonar alguma coisa

5 curtidas