Vem aí descontos nos melhores cinemas com o Clube🍿

Essa é pra você que ama curtir um filminho! Temos uma novidade de cinema, literalmente.:clapper_board::star_struck:

Vem aí a nova parceria do Clube com a Easy Live pra deixar seus rolês culturais ainda mais gostosos e mais econômicos.

Agora, quem faz parte do Clube, vai aproveitar até 30% OFF em ingressos e combos nas melhores salas de cinema do Brasil. Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, PlayArte Cinemas, UCI , Moviecom e muuuuuito mais, consulte no cinema mais próximo.

Sim, a pipoca e o refri vão sair mais em conta, e a sessão cinema também! Bora aproveitar? :movie_camera::popcorn:

Você é do time:

• Pipoca + Refri :popcorn::cup_with_straw:
  • Só Pipoca :popcorn:
  • Só filme :movie_camera:
0 votante
92 curtidas

ebaaa, já vou fazer minha lista de filmes pra maratonar!!!

28 curtidas

Gente, era tudo que eu precisava :popcorn: :star_struck:

27 curtidas

eu amooo :heart: já vou me programar pra colocar os filmes em dia! :clube_ifood: Será que pecadores ainda tá no cinema? :face_holding_back_tears:

25 curtidas

Nunca fui triste!!!

13 curtidas

@Embaixadores2025, quem ai já vai garantir o ingresso pro final de semana?

29 curtidas

Depois da internet e celular nunca mais fui ao cinema :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Mas pra quem ainda vai é um bom desconto :rocket::rocket::rocket:,pq os cinemas estão caros viu :rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Aqui na minha cidade nao tem esse cinema aaaa :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Infelizmente aqui não tem esses :smiling_face_with_tear:

Então assisto em casa mesmo :joy::joy:

12 curtidas

Uruhhhh o combo cineminha com desconto! Quem não quer né?
@Andreia007 @Spreas @lucaaslemos @Amabilin @anaka @Josineide @Mirella @Francianedias

14 curtidas

Provavelmente vou aproveitar pra ver ou o filme da rita lee, ou o do ney matogrosso

14 curtidas

Que demais! Esposo já chamou pra ver Premonição no próximo final de semana, agora aceito sem dó :blush:

13 curtidas

Ameiiii!! Essas parcerias salvam os rôles!! Valeu @iFood :revolving_hearts:

10 curtidas

Essa irei passar geralmente eu vou na rede Kinoplex e ela nao faz parte da parceria que pena as redes cinemark é muito longe de onde moro para eu poder ir

14 curtidas

Esse ainda não kkk mas já tenho uma listinha pronta!!
Valeu Ifood!

13 curtidas

Certeza que já uso neste final de semana rs…

Obrigada por marcar @Zil
E vocês, vão usar?

@Josineide @Mfranca @lufepeper @PaLuz @marylove @Jean @Xandy40 @Crisrjbr1969 @Ester_63

13 curtidas

Obrigado @Mirella por me marcar!

6 curtidas

@Vitorfp @GracielaMandu @acarolmv @Vanessa77 @Sonia_41 @Littlehand @Edla.Lima @ranielreis

12 curtidas

Uhuuu!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Obrigada por me marcar😉

7 curtidas