Só vale terror 😱


Chegou o meu momento (e o dos colegas da comunidade que são adoradores, ou curtem, mesmo que de vez em quando, um filmezinho de terror).
Seja filme de terror psicológico, sobrenatural, slasher, terror teen, terror gore, terror trash, thriller ou found footage, o importante aqui é exaltar esse gênero de filme, muito amado por uns e odiados por outros.

Se você não curte, esse tópico não é para você, do contrário… É o lugar certo!

Qual tipo de filme de terror você mais gosta de assistir? Caso esteja em dúvida a respeito dos subgêneros acima, esse site pode ajudar.

POSTE:
1- O NOME DO SEU FILME FAVORITO
2- UMA IMAGEM DESSE FILME
3- UM POUQUINHO SOBRE O MOTIVO PELO QUAL ESSE FILME É O SEU FAVORITO
4- A PEDIDA IDEAL PARA COMER ENQUANTO ASSISTE A ESSE FILME

32 curtidas

Vixi, dessa vez vou ficar devendo, fujo de qualquer tipo de terror, sou muito medrosa kkk
Quando chegar nas animações eu vou ficar feliz :rofl::heart_eyes:

7 curtidas

Não gosto muito de filme de terror não

4 curtidas

Esse tópico eu pulo porque não gosto de filme de terror, se tiver espírito então eu passo longe

4 curtidas

Essa eu passo esse tipo de filme eu não gosto já levei muito susto :rofl: :rofl:

3 curtidas

Difícil escolher um adoro filme de terror é eu gênero favorito .
Meu filme preferido e a saga do filme sobrenatural
Amo todos o último lançado tive que ver no cinema. Eu amo a história e os personagens

A pedida ideal é uma pizza com uma coxa geladinha

6 curtidas

1- A Volta dos Mortos Vivos: Parte II de 1989

2-:point_down:

images (1)

3- Só pela frase que o zumbí fala no rádio da polícia “mandem mais guardas” :rofl::rofl::rofl::rofl:

4- Pipoca e refrigerante como sempre

5 curtidas

Filmes de terror hoje em dia é barulho alto pra assustar as pessoas, antigamente vc tinha nojo e medo mesmo,e n era la essas coisas os efeitos especiais :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Filme de terror eu passo longe fico devendo nessa.:sweat_smile:

4 curtidas

Eu gosto desse gênero de filme e lá vai um dos meus favoritos e que não dormir por dias quando assistir :sob:

Terror em Amityville, O Despertar!

Gosto da atriz que fez o filme, a Bella Thorne. E a história é assustadoramente insana. Tenho medo, mas gosto! :face_with_peeking_eye:

Com certeza uns enroladinhos de salsicha com ketchup ou molho rosé.

Eu tive pavor desse filme quando assistir no cinema, kkkkkkkkkk, lembro como fosse eu indo dormir e não conseguia, pois eu achava que o menino ia aparecer no meu quarto hahahahah. E ele é acamado, não consegue andar no filme… Mas há um mistério por traz disso tudo :scream:

7 curtidas

Gosto de Supernatural, meu episódio favorito é do Espantalho. Assustador :exploding_head::exploding_head::exploding_head:

4 curtidas

Eita , terror é meu genero de filme favorito, tem tantos

1 - Invocação do Mal
2-
image

3- Não é de fato o favorito , pq é dificil escolher um mas nesse filme conhecemos o casal Ed e Lorraine Warren e um pouquinho da historia da Anabelle , que virou outro filme depois.
4- melhor nao comer nada, pq pode acabar se assustando e derrubando tudo hien.

6 curtidas

1- Jogos Mortais (qq um da saga)
2- UMA IMAGEM DESSE FILME
3- Eu fico passada toda vez, me perguntando como o roteirista (James Wan) conseguiu pensar em tantas formas de tortura? Fico impressionada real :rofl:
4- Pipoca com molho de pimenta :yum:

7 curtidas

É a minha saga favorita também!!! Mas o último da franquia eu odiei!

2 curtidas

Eu nunca assisti esse, acredita? Vou fazer uma lista de todos que eu ainda não vi para ir assistindo!

3 curtidas

Amei a sugestão de não comer nada hahahah

2 curtidas

hahah imagina a pipoca voando pela casa toda ?

3 curtidas

É verdade, ne? Hahah eu não teria metade dessas ideias!

Aobre o molho de pimenta, pra mim seria um ajinomoto no lugar, porque não curto nada apimentado

4 curtidas

Uma mente diferenciada a dele @Vivi kkkkk

Com Ajinomoto fica bom tbm, eu gosto.

E qual seu filme favorito? E o motivo? Fiquei curiosa

2 curtidas

Minha saga de terror favorita é, na verdade, Insidious (Sobrenatural), que já foi indicada aqui, simplesmente porque eu adorei o que o filme tras sobre brincar com as projeções astrais, e o fato de ser algo que no começo parece unicamente relacionado ao Dalton, mas que não é bem assim. @brunadob

Mas, como já passou, deixo aqui esse classico dos anos 2000, que, pra mim, continua muito maneiro em todos os outros filmes da sequência.


Premonição é bom demais porque tudo que acontece ali poderia realmente acontecer com alguém em algum momento, e, tenho certeza que a reação das pessoas antes e depois de assistir a sequência seriam completamente diferentes caso alguém chegasse e comentasse “Ei, eu tô tendo um dejavu desse momento e não foi nada legal, eu acho que deviamos sair daqui ou vamos todos morrer”

E aí, seria acompanhado de uma coca bem gelada e uma batata frita cheia de coisas. Nao pipoca, nunca pipoca nesse filme, vai que a gente engasga com o piruá.:rofl:

7 curtidas