Sabe aquela pessoa que é um pai pra você? Que está sempre pronto pra ajudar, dar conselhos e responder mensagens com um simples . rs
Então, a gente quer conhecer essa pessoa! O desafio é simples: crie com IA uma cena de cinema inspirada em um momento que viveu ao lado dessa figura paterna na sua vida. Ah! A imagem precisa ser autoral, criada do zero, sem ser algo pronto da internet, combinado?
As 10 imagens mais criativas e com mais curtidas ganham 1 par de ingressos VIP para sessões em salas da Cinépolis.
O desafio começa hoje e vai até dia 11/08 e está valendo pra quem é assinante do Clube iFood, tá?
Independente se de sangue ou criação, um pai pra mim é quem dá amor, carinho, seu tempo….. e cria, zela o tempo todo.
Meu avô foi e é também o meu paizinho tenho a sorte de tê-lo comigo, mesmo debilitado com os seus 96 anos, é meu exemplo de vida, o super herói sem capa, da vida real que nem sempre foi fácil, homem simples, do interior, sem estudos, mas dono de uma sabedoria raríssima de se ver hoje.
Guardo tantos momentos maravilhosos com ele, principalmente quando íamos cultivar, buscar a lenha no mato , cortar palmito…. Perdi a conta de quantos conselhos pra vida ele me deu enquanto a gente serrava a lenha, com o que ele chamava de ‘gurpião’ que no fim era serrote mesmo
Obrigada vô, nunca deixou me faltar o amor que um filho espera receber de seu progenitor, o senhor supriu todas as minhas necessidades, me sinto agraciada de ser sua neta e filha