Desafio do Dia dos Pais com cineminha e pipoca

Sabe aquela pessoa que é um pai pra você? Que está sempre pronto pra ajudar, dar conselhos e responder mensagens com um simples :+1:. rs

Então, a gente quer conhecer essa pessoa! O desafio é simples: crie com IA uma cena de cinema inspirada em um momento que viveu ao lado dessa figura paterna na sua vida. Ah! A imagem precisa ser autoral, criada do zero, sem ser algo pronto da internet, combinado?

As 10 imagens mais criativas e com mais curtidas ganham 1 par de ingressos VIP para sessões em salas da Cinépolis.

O desafio começa hoje e vai até dia 11/08 e está valendo pra quem é assinante do Clube iFood, tá?

80 curtidas

Que legal @iFood !
Já já mando aqui :wink:

11 curtidas

@LucianoRezende @lufepeper @PaLuz @anaka @EliRodrigues @JoiceCosta venham galera

11 curtidas

@Flamenguista @ranielreis @Fernandadlimaa @FernandaEste @ReMaruta @Mfranca

13 curtidas

que é um pai pra você?

:smiling_face_with_three_hearts: Independente se de sangue ou criação, um pai pra mim é quem dá amor, carinho, seu tempo….. e cria, zela o tempo todo.

Meu avô foi e é também o meu paizinho :heart: tenho a sorte de tê-lo comigo, mesmo debilitado com os seus 96 anos, é meu exemplo de vida, o super herói sem capa, da vida real que nem sempre foi fácil, homem simples, do interior, sem estudos, mas dono de uma sabedoria raríssima de se ver hoje.

Guardo tantos momentos maravilhosos com ele, principalmente quando íamos cultivar, buscar a lenha no mato , cortar palmito…. Perdi a conta de quantos conselhos pra vida ele me deu enquanto a gente serrava a lenha, com o que ele chamava de ‘gurpião’ :sweat_smile: que no fim era serrote mesmo :face_with_hand_over_mouth:

Obrigada vô, nunca deixou me faltar o amor que um filho espera receber de seu progenitor, o senhor supriu todas as minhas necessidades, me sinto agraciada de ser sua neta e filha :smiling_face_with_three_hearts:

“Feliz dia dos pais pra todos”:star:

29 curtidas

Bom dia.
Gostaria de participar mais não tenho o Club, mais espero ter em breve, por isso desejo sucesso pessoal.
Tem desafio, se quiser vem pessoal:
@anaka , @Amabilin , @AngiAngel , @Flamenguista , @LucianoRezende , @daianee01 , @limalblue , @TatiGeronimo7 , @PriTrevizan , @Tupolev .
Feliz dia dos pais.

16 curtidas

Obrigada pela menção minha amiga :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Eita, vou tentar amiga! Obrigada por me marcar @marylove :heart_hands:t2:

11 curtidas

@AirtoB @AlieeN @Osvaldojr @Joslu @Emersont @leomv @Edb @Driy @Barbosab @ADRIANDO

23 curtidas

vou correr pra criar o meu 🏃‍♂️‍➡️

14 curtidas

Que linda homenagem pro seu avôzinho @JoiceCosta ! Realmente é um avô e pai :heart:

12 curtidas

Obrigada @EliRodrigues :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts: me falta palavras pra expressar o quanto ele é especial :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Obg querida por ter me mencionado, mas aqui n tem esse cinema n só tem Cinemark

13 curtidas

Bom dia.
Tem desafio pessoal, se quiser vem:
@bzordx , @Bia , @Francianedias , @GracielaMandu , @Zil , @horstgui , @Secrety , @Isislima , @Julliana , @Kessia .
Boa sorte.

14 curtidas

Oi Angel, espero que tenha um dia fantástico.
Bom almoço.
:blossom:

8 curtidas

Obrigada @Andreia007 :smiling_face_with_three_hearts::raising_hands:t4:

9 curtidas

Boa tarde.
Tem desafio na comunidade, se quiser, vem:
@Kathielekaiser , @Lia_Stoco , @lidy2 , @Marcelagobi , @MartaBBitten , @nicole.pinhatti , @neideotsuka , @Nathicruz , @Osvaldojr , @PaLuz .
Boa sorte.

11 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem desafio, se quiser, vem:
@Patricia , @rafadias , @ranielreis , @Rodrigobs , @Tati007 , @Viviana , @ViviSawada , @Vivi , @Andreia , @Xeique .
Boa sorte.

15 curtidas

@Taii @Joslu @Osvaldojr @TatiMatos @LoLuiza @NicollyAmol @Nandaff @Lisas @Driy @Qsia

24 curtidas

Aqui n tem cinopolis :smiling_face_with_tear:

20 curtidas