Abrace um novato, um dia você foi um também 🤗

Campanha abrace um novato :hugs:

Fala galera, todo mundo aqui um dia foi novato, até nossos queridos Foodlovers já foram novatos, quem se lembra do primeiro dia aqui na comunidade? E então, entrou perdidão, tentando entender como tudo funcionava não é mesmo? E se teve alguém, como eu tive a @marylove e o @Flamenguista, que foram me orientando e aos poucos peguei o traquejo e hoje é a minha vez de fazer o mesmo, abraçar virtualmente nossos novatos.
Fiz uma enquete e bastante gente está desanimada com o rumo que a comunidade tomou, então pensei em dar uma upgrade chamando as pessoas que entram na comunidade para efetivamente participarem mais, pra isso precisam ser estimuladas.
A recepção que fazemos quando surge a tarja vermelha informando primeira interação, normalmente é uma coisa meio mecânica, mostrar as regras e como ganha brindes, mas não é a mesma coisa que darmos aquela recepção, chamar a pessoa pelo nome, além da arroba, muitos entram com o telefone ou uma sopa de letrinhas, bora demonstrar que estamos felizes por terem entrado, MESMO!!!
Abri este tópico para centralizar as pessoas à medida que for entrando e que chegando, fica muito mais fácil recepcionar, porque as dúvidas são as mesmas e é um processo de integração muito mais impactante e convidativo, um Onboarding que todos nós gostaríamos de ter tido.
É só marcar aqui quem entra e chamar os amigos para aquele abração virtual.
Ah, já vou deixar três leituras para quem estiver chegando já ir se interando da dinâmica da comunidade, esta, esta e esta.

Então, bora distribuir :heart: e :tulip: para quem entra?

50 curtidas

Galerinha que chegou agora na comunidade @Tonny, @Roxa, @AlineAmbe, @MarioVicentim, @LeoMilton, @Jaconette, @Izagg, @Yasmim446, @jfpatricio e @Paula09

17 curtidas

Mais uma galerinha chegando na comunidade @tadeusamartini, @hivinac, @Alexandre94, @Feelps, @bianca.manfroi, @Hito, @Maria181, @Clara.nasc, @Dalison e @Diniabr2011

18 curtidas

Bora abraçar @danifassa @mgrdann @viviambf @Analimavieira @lucianaf.morais @karlaana94 @SuzanLews @mona2412 @jmelo @alinemostaro

15 curtidas

Obrigada pela menção @LucianoRezende
Reconheço que tenho deixado a desejar às boas vindas aos novos membros, tenho participado vendo algum novo tópico com algumas visualizações e dando meu primeiro comentário, curtindo alguns até acabar todas as curtidas, mesmo não engajando em todos, mas sim abraço os novatos distribuindo com :heart: :tulip:pra quem entra. Eu já fui novata por aqui, e lembro bem, mesmo não engajando e participando fui muito sempre fui bem recepcionada por quem estava aqui ativamente. Fica o meu :people_hugging: virtual para os novatos e no que puder ajudar, estou aqui, mas essa imagem do tópico é bonita, mas me lembrou o filme “Mindsomar” :sweat_smile: muito interessante o tema e concordo que temos demonstrar que estamos felizes mesmo.

17 curtidas

Pois é @marylove eu gosto da comunidade, mas não gosto do rumo que tomou, até fiz um tópico sobre isso, vou fazer aqui um esforço para integrar mais as pessoas, com o intuíto de interação mesmo, troca de ideias e sugestões para o aplicativo, coisa que deixei claro desde o meu primeiro dia e você, junto com o @Flamenguista me guiaram aqui, quando ganhei a primeira uauifood eu tinha 15 dias aqui, nem sabia o que era gameficação, ranking, etc…

12 curtidas

Que bom que se sentiu acolhido por nós, em relação ao o rumo que a comunidade tomou não posso responder pelos outros mas vejo dividida às vezes, e quanto mais membros mais divisões e distinções de engajamento podem acontecer, mas a finalidade do tópico é acolher todos membros recém chegados e manter um ambiente acolhedor e que permaneçam, estarei aqui para isso :wink:

11 curtidas

Não tinha dúvida disso, sabia que poderia contar com você.
:blush:

8 curtidas

Pode contar comigo e farei o possível pra manter um ambiente acolhedor para os recém chegados e todos que aqui permanecem ativamente

9 curtidas

E é verdade @LucianoRezende :+1:
A receptividade faz uma diferença incrível, seja onde estivermos, independente de física ou virtual.
Cada um reage de uma forma ao chegar num lugar, sendo acolhido ou não, depende muito da vontade da pessoa em insistir ou desistir.
Vou marcar alguns que vi entrar recentemente, espero que nesse espaço, sintam-se de fato acolhidos,; seja pra pedir ajuda com algum problema com pedido no app, no clube… ( mesmo que não tenhamos suporte aqui) independente do porque entram na comunidade, bora interagir e fazer parte da família ifood denominada Comunidade :blush::handshake:
@campos63 @brunoburian @Thiago.BGS @Aloisio10 :waving_hand:

10 curtidas

Sejam todos bem-vindos(as) <3

7 curtidas

Faz mesmo @JoiceCosta, principalmente quando abrem postagens e flopam, hoje estou muito atrasado nas leituras, teve pesquisa que só consegui responder ontem, mas tenho tentado interagir com alguns que entraram mais recentemente. E que bom que gostou e comprou a ideia, fiquei feliz.

7 curtidas

Oh meu amigo, muito obrigado pela lembrança, de verdade, e sim, que tópico maravilhoso, bacana de verdade pra o pessoal “se chegar”.

Mais que um boas vindas, um tópico assim, é show né?! :flexed_biceps:t2::clap::clap::clap:

9 curtidas

É a intenção, precisamos de novas ideias, novos papos e não se consegue resultados diferentes fazendo a mesma coisa, né?

Não por isso, você e a @marylove me ajudaram a me localizar aqui, não esqueço não.

7 curtidas

Bem vindos a comunidade

12 curtidas

Engraçado, quando entrei aqui na comunidade me senti um peixe fora d’água, não foi fácil, simplesmente porque onde formos, haverão as diferenças, o jeito foi lidar com elas e seguir o meu caminho, durante o percurso a gente sempre encontra alguém que pega na sua mão e deixa o resto mais leve.
Hoje mesmo eu estava conversando com minha filha que está nervosa de ir pra escola amanhã, simplesmente porque discordou da escolha da camisa de formatura esse ano , também não curto porque é um polvo na imagem que toma a blusa toda que já é escura e tem cara de terror :sweat_smile: nada a ver pra quem está se formando, mas houve atrito, e como ela é na dela, só chora e não discute; então tentei explicar pra ela que mesmo sua opinião sendo descartada sem nem o direito de ser ouvida, é algo comum e infelizmente temos que engolir, não preciso alterar minha voz nem perder a classe, o tempo é perfeito pra corrigir os erros e retorna pra você a oportunidade de passar tudo a limpo.
Aqui não é diferente, em nossas individualidades temos nossas preferências, mas é importante ter empatia pelo outro, não preciso chamar os outros de querido ou querida sempre pra ‘parecer’ legalzinho, o respeito cuida do resto.

11 curtidas

@LucianoRezende estou trazendo novos e novas amigas p/ comunidade.
Me ajuda a manter essa galera animada e acolhida

BEM VINDA A COMUNIDADE IFOOD :star_struck::heart:
@Kelci @anabea98 @Thaisgarcia98 @Julianepcosta @May.Rafa @rosana.cuba15 @Larissa_Gomes @CamilaInacio @raquelsporch

9 curtidas

Exatamente @JoiceCosta, aliás isso me tira a vontade de interação, eu brinco muito, pois é meu jeito, até nas coisas mais sérias sempre mantenho o bom humor, mas falsidade em mim, jamais!!!

5 curtidas

Opa, não tenha dúvida disso @TatiGeronimo7, bora já de cara dar boas-vindas @Kelci @anabea98 @Thaisgarcia98 @Julianepcosta @May.Rafa @rosana.cuba15 @Larissa_Gomes @CamilaInacio @raquelsporch

7 curtidas

BEM VINDA A COMUNIDADE IFOOD :star_struck::heart:
@natalyasantana @Ju0409 @shirleeyliima @natalyasantana @Soninhacosta @Blogbelacacheada12 @Lidiscm @

7 curtidas