O Lobo de Wall Street - 🎥

Gosto muito de filmes, sejam eles fictícios ou baseado em fatos reais.

Esse baseado em fatos reais relata a história de Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia.

Qual o sentido do filme: Oferece várias lições sobre ética nos negócios, embora retrate uma história de desonestidade e excessos.

O que aprendi com o Jordan: É ter controle do meu estado emocional.

Tem alguns filmes que colocam a rua Wall Street no roteiro, onde se localiza a bolsa de valores da cidade de Nova Iorque.

Hoje o Jordan é um empresário, escritor e palestrante motivacional.

Quem não assistiu, assista. Eu perdi as contas de quantas vezes que já repetir esse filme. Heheheh :wink::1st_place_medal:

21 curtidas

Slc esse filme é muito loco sou viciado nele kkk

5 curtidas

Todo mundo que assistir é viu Jean, nem me fale. Eu sou. kkkkk Muito bom…. Loucura mesmo. kkkk

5 curtidas

Esse filme é sensacional vi ele novamente esses dias

5 curtidas

É aqueles filmes, que não me canso de repetir. Rs

3 curtidas

FILME ÓTIMO !!! Sempre bom ver

4 curtidas

Adoro este filme, já assisti várias vezes e não me canso de rever. O Leonardo di Caprio está ótimo.

4 curtidas

Concordo viu. Ele atuou bem. Hehehe estava numa das suas melhores atuações. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

É mesmo um bom filme :film_strip::movie_camera:

5 curtidas

Você já assistiu? Conhece a história?

4 curtidas

Sim, muito bom. Sem dúvidas. :blush: :wink:

5 curtidas

Vi só o trailer e vendo o trailer não me despertou o interesse em assistir.

5 curtidas

Não sei se você assistiu ao primeiro filme com ele, Aprendiz de sonhador, a atuação do DiCaprio é incrível, este filme me deixou com muita certeza de que ele era um grande ator.

5 curtidas

Não, mas será meu próximo filme. Já vi aqui e já gostei, Heheheh vou ver se acho no YouTube ele. Muito obrigada por indicar. :wink:

4 curtidas

Vendo o trailer. Realmente você não gosta do início, mas te garanto você não se arrepende. Muito bom. Heheh depois veja.

5 curtidas

Conheço a história , não vi o filme.

5 curtidas

Pois assista, como falou que o filme era ótimo, pensei que tinha assistido. Irá gostar. :wink:

5 curtidas

Sim !!!

Tenho convicção que vou gostar.

Gosto deste gênero de fimes também

5 curtidas

Humm entendi. Ok!!! :wink::wink::wink:

4 curtidas

Filme incrível de Martin scorsese

4 curtidas