Sabe quando a pipoca tá quentinha, a luz baixa e o som te transporta direto pra história? A gente AMA esse momento! E queremos ver o seu!
O desafio de hoje é celebrar a mágica do cinema ou aquele filmaço que mora no seu coração. Queremos que você compartilhe uma foto vivendo esse momento:
Seja no escurinho da sala de cinema, com a tela gigante ao fundo.
Seja no aconchego do sofá, curtindo a sua obra-prima favorita.
O que queremos ver na foto?
Você + o seu crush, amigo(a), parente ou aquela pessoa especial curtindo o cineminha!
ATENÇÃO: Não vale imagens feitas por Inteligência Artificial! Queremos ver fotos reais, a vida como ela é, com a sua emoção e a sua companhia!
O PRÊMIO É IMPERDÍVEL!
Este desafio é uma ação especial do time de Clube iFood, para vocês e as 10 fotos mais criativas e com as melhores histórias ganham 1 par de ingressos VIP para sessões em salas da Cinépolis! Isso mesmo, são 10 PARES de ingressos VIP esperando por vocês!
Ainda não faz parte? Assine agora mesmo e tenha vários benefícios exclusivos!
E se eu não ganhar?
Quem faz parte do Clube iFood aproveita até 30% OFF em ingressos e combos nas melhores salas de cinema do Brasil!
Consulte no cinema mais próximo para aproveitar!
DICA VALIOSA para sair na frente:
(Spoiler): Fotos acompanhadas de um texto/história criativa sobre o filme, o momento ou a pessoa que está com você, saem na frente na hora da escolha! Conta pra gente o porquê dessa ser a sua cena favorita.
Regras e Prazos:
Publique a sua foto + história nos comentários deste post.
O desafio está valendo a partir de agora!
O Resultado das fotos selecionadas sai na Sexta-feira, dia 28/11, até as 18h, aqui na nossa comunidade!
Partiu revirar o álbum ou tirar uma foto nova? Mal podemos esperar para ver o seu momento de cinema!
Eu tenho muitas experiências incríveis em cinema: desde ficar presa na sala do cinema até gritar MUITO ALTO no meio de um filme de terror. Mas pra mim, a experiência mais engraçada de todas sempre é quando eu paro pra assistir um filme ou uma série e o meu gato simplesmente SE SENTA igual gente pra assistir junto comigo – e sempre com essa cara de tédio completo. Vocês podem com isso? Gatinho cinéfilo a gente vê por aqui
Aqui me pegou viu @iFood kkkkk um dos melhores filme é o do Interestelar e o F1 mas só tenho foto da tela do cinema, e não vale. Uma pena. Boa sorte para os demais que iram participar.