Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

Fala, comunidade!

Sabe quando a pipoca tá quentinha, a luz baixa e o som te transporta direto pra história? A gente AMA esse momento! E queremos ver o seu!

O desafio de hoje é celebrar a mágica do cinema ou aquele filmaço que mora no seu coração. Queremos que você compartilhe uma foto vivendo esse momento:

• Seja no escurinho da sala de cinema, com a tela gigante ao fundo.
  • Seja no aconchego do sofá, curtindo a sua obra-prima favorita.

O que queremos ver na foto?

Você + o seu crush, amigo(a), parente ou aquela pessoa especial curtindo o cineminha!

:prohibited: ATENÇÃO: Não vale imagens feitas por Inteligência Artificial! Queremos ver fotos reais, a vida como ela é, com a sua emoção e a sua companhia!

:trophy: O PRÊMIO É IMPERDÍVEL!

Este desafio é uma ação especial do time de Clube iFood, para vocês e as 10 fotos mais criativas e com as melhores histórias ganham 1 par de ingressos VIP para sessões em salas da Cinépolis! Isso mesmo, são 10 PARES de ingressos VIP esperando por vocês!

Ainda não faz parte? Assine agora mesmo e tenha vários benefícios exclusivos!

:wrapped_gift: E se eu não ganhar?

Quem faz parte do Clube iFood aproveita até 30% OFF em ingressos e combos nas melhores salas de cinema do Brasil!

• Consulte no cinema mais próximo para aproveitar!

:writing_hand: DICA VALIOSA para sair na frente:

(Spoiler): Fotos acompanhadas de um texto/história criativa sobre o filme, o momento ou a pessoa que está com você, saem na frente na hora da escolha! Conta pra gente o porquê dessa ser a sua cena favorita. :wink:

:date: Regras e Prazos:

• Publique a sua foto + história nos comentários deste post.
  • O desafio está valendo a partir de agora!
  • O Resultado das fotos selecionadas sai na Sexta-feira, dia 28/11, até as 18h, aqui na nossa comunidade!

Partiu revirar o álbum ou tirar uma foto nova? Mal podemos esperar para ver o seu momento de cinema! :star_struck:

79 curtidas

Que demaisssss, eu tbm quero participar hahahaa

24 curtidas

:star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

19 curtidas

Bora participar pessoal!!!

13 curtidas

@LucianoRezende @ReMaruta @Andreia007 @andrezasilva25 @Viviana @ViviSawada @lufepeper @Ale90 @mavirilhosa @imthehell

14 curtidas

@Dani_Melo @Isislima @Amabilin @Marcelagobi @Tupolev @Tande @Mirella @Jean @Zil @GracielaMandu

14 curtidas

Obrigada pela lembrança :face_blowing_a_kiss:

12 curtidas

Obrigada por me marcar aqui @PaLuz :heart:

12 curtidas

Não posso garantir isso numa foto :joy_cat::joy_cat::joy_cat::rofl:

15 curtidas

Eu tenho muitas experiências incríveis em cinema: desde ficar presa na sala do cinema até gritar MUITO ALTO no meio de um filme de terror. Mas pra mim, a experiência mais engraçada de todas sempre é quando eu paro pra assistir um filme ou uma série e o meu gato simplesmente SE SENTA igual gente pra assistir junto comigo – e sempre com essa cara de tédio completo. Vocês podem com isso? Gatinho cinéfilo a gente vê por aqui :joy_cat::sparkles:

17 curtidas

Que graça seu gato @mavirilhosa! Qual é o nome dele? :smiling_cat_with_heart_eyes:

15 curtidas

É Mew kkkkkkkk super criativo :woozy_face:

12 curtidas

Aqui me pegou viu @iFood kkkkk um dos melhores filme é o do Interestelar e o F1 mas só tenho foto da tela do cinema, e não vale. Uma pena. Boa sorte para os demais que iram participar. :wink::rocket::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

Achei tudo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: isso mesmo.

9 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem desafio, se quiser vem participar:
@LucianoRezende , @lucaaslemos , @luizheiras , @Lui , @anaka, @ByLuh , @b_riib , @Betaof10 , @Crisrjbr1969 , @Caique .
Boa semana.

11 curtidas

Boa tarde.
@Eva1 , @Francianedias , @FernandaEste , @Flamenguista , @Isislima , @Isislima , @Jean , @JoiceCosta , @LuVieira , @mavirilhosa .
Boa semana.

9 curtidas

Boa tarde.
@mirita , @natdoofi , @Nathicruz , @Qlana , @ranielreis , @Rodrigobs , @RobertaM , @SShirley , @Tatiana , @tatinha.lima .
Boa semana.

10 curtidas

@Liaflor @Maryli @Taii @TatiMatos @Emersont @Driy @LoLuiza @Edb @Joslu @Barbosab

17 curtidas

Boa tarde.
@Zil , @Zorro , @limalblue , @lima75 , @Vinimed , @ViniNunes , @Vinindesir , @TatiGeronimo7 , @vitorgm , @Vitorfp .
Boa semana.

13 curtidas

@daianee01 @Osvaldojr @AirtoB @leomv @MelissaMaia @NicollyAmol @AlieeN @ArilmA @Emyly @Lisas

18 curtidas

Boa tarde.
@Taii , @23the_49 , @jhu , @Juliaarrivabeni , @Juliana83 , @JuCast , @Jucy44 , @Kathielekaiser , @Ketli , @Walther .
Boa semana.

12 curtidas