Se tem algo que combina perfeitamente com filmes e séries, é um lanche delicioso, não é mesmo? Pensando nisso, apresento a vocês o Quinta dos Filmes! Um espaço aqui na comunidade iFood para unir duas grandes paixões: saborear aquela refeição incrível enquanto maratonamos nossas produções favoritas.
Toda semana, planejo trazer para vocês os lançamentos mais esperados do mundo do cinema, e o tópico estará aberto para trocarmos ideias sobre filmes, séries e até mesmo dicas de quais pratos pedir para combinar com cada gênero! Imagine só: uma pizza suculenta para acompanhar uma comédia, ou um combo de sushi enquanto mergulha em um drama emocionante?
Então bora para os lançamentos dessa semana!?
Qual filme dessa semana mais te empolgou? Compartilha com a gente!
"A linha da extinção " me atraiu, eu gosto de ficção científica e obras que abordam tudo relacionado a fim dos tempos, extinção humana…
Instiga á possibilidades do que fazer, se vier ser um dia nossa realidade
Pra acompanhar, um mega balde de frango frito do KFC e um balde de sorvete de doce de leite do BK
Só isso tá bom
Gosto muito de terror desde criança eu assistia com minha mãe , tudo bem que a noite olhava debaixo da cama , dentro do guarda roupas , dormia de luz acesa kkkkk , curto um terrorzinho até hoje
Eu achei que deixaram muito leve esse novo filme, o antigo é muito mais forte, não sei se é pq eu gosto do ator que fez o novo filme KKKKKKKKK mas seila achei leve