Quinta dos Filmes

:movie_camera: Olá, comunidade iFood! :pizza::popcorn:

Se tem algo que combina perfeitamente com filmes e séries, é um lanche delicioso, não é mesmo? Pensando nisso, apresento a vocês o Quinta dos Filmes! Um espaço aqui na comunidade iFood para unir duas grandes paixões: saborear aquela refeição incrível enquanto maratonamos nossas produções favoritas. :heart_eyes::clapper:

Toda semana, planejo trazer para vocês os lançamentos mais esperados do mundo do cinema, e o tópico estará aberto para trocarmos ideias sobre filmes, séries e até mesmo dicas de quais pratos pedir para combinar com cada gênero! Imagine só: uma pizza suculenta para acompanhar uma comédia, ou um combo de sushi enquanto mergulha em um drama emocionante? :pizza::sushi:

Então bora para os lançamentos dessa semana!?

Qual filme dessa semana mais te empolgou? Compartilha com a gente!

25 curtidas

Fiquei curioso nesse de ficção científica

3 curtidas

Ótimas indicações. Tô meio por fora dos lançamentos.

3 curtidas

Eu amo filmes de terror, se é terror eu tô lá KKKK estou assistindo esse aqui nesse momento

5 curtidas

Hoje comcei a assistir Duna estou amando :heart::kiss:

3 curtidas

Eu já assistir quase todos

3 curtidas

Temos um cinéfilo por aqui!

2 curtidas

"A linha da extinção " me atraiu, eu gosto de ficção científica e obras que abordam tudo relacionado a fim dos tempos, extinção humana…
Instiga á possibilidades do que fazer, se vier ser um dia nossa realidade :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Pra acompanhar, um mega balde de frango frito do KFC e um balde de sorvete de doce de leite do BK :yum:
Só isso tá bom :grin:

7 curtidas
  1. A Herança, li algo curioso sobre os bastidores, me despertou curiosidade.
4 curtidas

Gosto muito de terror desde criança eu assistia com minha mãe , tudo bem que a noite olhava debaixo da cama , dentro do guarda roupas , dormia de luz acesa kkkkk , curto um terrorzinho até hoje :upside_down_face::joy:

3 curtidas

Muito bom assistir um filme e pedir ifood

3 curtidas

WICKED !! Minha grande paixão :green_heart::cherry_blossom:

Fui no dia da Spoiler Night , na segunda !
Filme maravilhoso, assistam !

7 curtidas

Arrasou amiga , que top :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Olha quem tá por aqui! :rofl: Mas tô bem curioso para assistir ao filme A Linha da Extinção.

1 curtida

Estou doida para assitis Herege, gostei do trailer

1 curtida

Nessa eu passei raiva, agora assiti a versão original kkk você passa raiva do começo ao fim kk

2 curtidas

Eu achei que deixaram muito leve esse novo filme, o antigo é muito mais forte, não sei se é pq eu gosto do ator que fez o novo filme KKKKKKKKK mas seila achei leve

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkk opa, você disse filme de terror?!

Tô junto

2 curtidas

Sim, o outro foi bem mais pesado dava para sentir o desconforto das situações kk

2 curtidas

Simm, será que é por ser um ator conhecido dessa vez? Talvez quiseram deixar esse mais leve mesmo kkkk

2 curtidas