Mimo da Apple? Veja o que fazer no fim de semana!

Exatamente isso, sorvete e açaí durante o dia e talvez uma pizza a noite com uma coca bem gelada

4 curtidas

Já tem garantido o cineminha da noite e como você tem a conta da Apple é mil vezes mais fácil, hoje cá nem parece que fez 37° e agora tá meio frio (24°, mas ainda quente), a noite de filmes com coberta vai virar a noite de filmes com muito gelo e ventilador. Mas aí 37° seve ser pouco, né? :joy:

5 curtidas

Depois de 2h esperando meu pedido, ele é cancelado :weary:

5 curtidas

E agora quais opções tem a essa hora? Guardar pra ver os filminhos amanhã? Mas é sacanagem também, já tinha o cronograma certinho. :smiling_face_with_tear:

Aí pergunto, quantas vezes já viu? Tu me responde: muitas que é difícil lembrar. :joy:

6 curtidas

O jeito é deixar para amanhã, a maioria dos restaurantes já tá fechado :smiling_face_with_tear:muita sacanagem

3 curtidas

Poxa que sacanagem, era usando algum cupom do iFood? Tinha tudo pra ser hoje :pensive:

3 curtidas

37 é quente mais vai depender da sensação térmica, esse que acaba com nós aqui

3 curtidas

Da Apple TV, só assisti a série The Crowded Room e amei. Vou fazer meu cadastro. Se tiverem sugestões de filmes, eu também aceito.

5 curtidas

Obrigada pela dica, achei muito legal, vou logo lá ver

3 curtidas

Já viu Ruptura ou Fundação? Vejo que essas séries foram bastante comentadas pelo pessoal.

Tinha visto essa notícia um tempo atrás e fiquei pasmo, não sei se chegou na sua região. :sad_but_relieved_face:

6 curtidas

Usei o da gamificação :disappointed_relieved:

3 curtidas

Boa! Alguma série em mente? Depois conta pra gente :writing_hand:

Poxa, é reembolsável quando ocorre essas situações?

4 curtidas

Não vi, vou dar uma pesquisada. Obrigada!

2 curtidas

Te desejo uma boa maratona pro final de semana :partying_face:

3 curtidas

Chegou uma notificação do Ifood falando que o extorno foi aprovado, mais até agora nada
Nem sei se vai dá pra usar o cupom novamente

3 curtidas

Depois conta pra gente se deu estorno certinho, vai que eventualmente possa acontecer, mas realmente é zoado cancelar depois de tantas horas, era mais fácil cancelar nos primeiros 30 minutos

3 curtidas

Muito bom @ranielreis
Obrigada por compartilhar esse informativo tão completo!! :heart:

5 curtidas

Valeu pelo apoio, depois conta quais são as suas séries favoritas :writing_hand:

4 curtidas

Imagina, vc é fera demais haha
Conto sim, vou encontrar e volto aqui dizendo quais são :heart:

6 curtidas

Valeu pela dica, você sempre trazendo ultimas dicas para a comunidade.

5 curtidas