Exatamente isso, sorvete e açaí durante o dia e talvez uma pizza a noite com uma coca bem gelada
Já tem garantido o cineminha da noite e como você tem a conta da Apple é mil vezes mais fácil, hoje cá nem parece que fez 37° e agora tá meio frio (24°, mas ainda quente), a noite de filmes com coberta vai virar a noite de filmes com muito gelo e ventilador. Mas aí 37° seve ser pouco, né? ![]()
Depois de 2h esperando meu pedido, ele é cancelado ![]()
E agora quais opções tem a essa hora? Guardar pra ver os filminhos amanhã? Mas é sacanagem também, já tinha o cronograma certinho. ![]()
Aí pergunto, quantas vezes já viu? Tu me responde: muitas que é difícil lembrar. ![]()
O jeito é deixar para amanhã, a maioria dos restaurantes já tá fechado
muita sacanagem
Poxa que sacanagem, era usando algum cupom do iFood? Tinha tudo pra ser hoje ![]()
37 é quente mais vai depender da sensação térmica, esse que acaba com nós aqui
Da Apple TV, só assisti a série The Crowded Room e amei. Vou fazer meu cadastro. Se tiverem sugestões de filmes, eu também aceito.
Obrigada pela dica, achei muito legal, vou logo lá ver
Já viu Ruptura ou Fundação? Vejo que essas séries foram bastante comentadas pelo pessoal.
Tinha visto essa notícia um tempo atrás e fiquei pasmo, não sei se chegou na sua região. ![]()
Usei o da gamificação ![]()
Boa! Alguma série em mente? Depois conta pra gente ![]()
Poxa, é reembolsável quando ocorre essas situações?
Não vi, vou dar uma pesquisada. Obrigada!
Te desejo uma boa maratona pro final de semana ![]()
Chegou uma notificação do Ifood falando que o extorno foi aprovado, mais até agora nada
Nem sei se vai dá pra usar o cupom novamente
Depois conta pra gente se deu estorno certinho, vai que eventualmente possa acontecer, mas realmente é zoado cancelar depois de tantas horas, era mais fácil cancelar nos primeiros 30 minutos
Muito bom @ranielreis
Obrigada por compartilhar esse informativo tão completo!! ![]()
Valeu pelo apoio, depois conta quais são as suas séries favoritas ![]()
Imagina, vc é fera demais haha
Conto sim, vou encontrar e volto aqui dizendo quais são ![]()
Valeu pela dica, você sempre trazendo ultimas dicas para a comunidade.