Essa amizade merece um filme? Conta pra gente!

No Dia do Amigo, a gente quer celebrar aquelas histórias em que o rolê foi caótico, mas você e sua dupla salvaram a noite pedindo iFood em casa. É raro, mas acontece sempre!

Tem uma história assim, inesquecível, com um amigo em que o iFood esteve presente? Conta aqui pra gente e marca esse amigo nos comentários!

As 5 histórias mais criativas e com maior engajamento (curtidas e comentários) ganham 1 par de ingressos inteiros para sessões 2D em salas da Cinépolis.

Aproveita e já chama o casca de bala pra participar da comunidade e espalhar pra geral que estão concorrendo aqui. Vocês têm até o dia 21/07, às 12 horas, pra enviar a história nos comentários.

Ah, quem comentar pra participar da dinâmica precisa ser assinante do Clube, hein. Então, se você ainda não assinou, aproveita: ofertas de até 30% de desconto em ingressos e combos em cinemas do Brasil com a Easy Live. :clube_ifood:

Regras completas da dinâmica
  • Para ganhar, o membro da Comunidade iFood que comentar deve ser assinante de Clube e deve marcar o amigo no comentário.
  • As 5 histórias mais criativas e com maior engajamento (curtidas e comentários) ganham 1 par de ingressos inteiros para sessões 2D em salas da Cinépolis.

Sobre os ingressos:

• Os ingressos são códigos referentes a ingressos inteiros para sessões 2D em salas tradicionais da Cinépolis. Você pode consultar aqui os cinemas disponíveis: https://www.cinepolis.com.br/complexos/
  • A troca dos ingressos deve ser feita presencialmente nas bilheterias físicas, mediante apresentação do código.
  • Não são válidos para sessões de pré-estreias ou pré-vendas, nem para eventos gravados ou ao vivo, como shows, jogos, óperas, balés, entre outros.

Com a pipoca na mão esperando as histórias de vocês! :popcorn:

120 curtidas

que demaisssss, Clube sempre trazendo coisas legais pra Comunidade <3

26 curtidas

Bom dia.
Amei a novidade, e vocês:
@anaka, @Amabilin , @LucianoRezende , @Secrety , @Josineide , @TatiGeronimo7 , @Tati007 , @Vinimed , @Viviana , @Zil .
Boa semana.

11 curtidas

Boa tarde.
Tem novidade, vem:
@bzordx , @brunokoyama , @carlosdoamaral , @Deivisson , @Flavia , @GracielaMandu , @Isislima , @Juuh24 , @Kessia , @ReMaruta .
Boa semana.

13 curtidas

Que massa! Cineminha é bão ein!

Mais um eventinho caso queira participar @banana

Obrigado por marcar @Andreia007

10 curtidas

Que bacana! Boa sorte aos participantes
@JoiceCosta @Francianedias @rafadias @EliRodrigues

11 curtidas

Boa tarde.
Tem novidade, vem:
@Spreas , @Taii , @Vitorfp , @Vagner.brasileiro , @Xeique , @Xandy40 , @wellingtonostemberg , @23the_49 , @LE488473 , @marylove .
Boa semana.

9 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 esse vou passar, nem usei os meus ainda hahaha

6 curtidas

Boa tarde.
Tem novidade, vem:
@PaLuz , @Prilisboa , @PriTrevizan , @Marcelagobi , @Maxpw , @Marcus61 , @nicole.pinhatti , @ViviSawada , @Flamenguista .
Boa semana.

6 curtidas

Obg por marcar

3 curtidas

Aqui em Recife só tem Cinemark e UCI não tem cinepolis que pena

6 curtidas

Cadê as histórias?
Dessa vez não vou participar, porque não tem Cinépolis onde moro, só Cineart e Cinemark.

5 curtidas

Só nao vou participar pq aqui nao tem cinepolis

9 curtidas

Boraaaa :rocket:

Boa sorte pra quem tem clube :rocket:

@Miauzinhax ou @Patu1326 um de vcs é assinante :eyes:

pq temos histórias ,mas eu não sou assinante :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

e o @ranielreis que mora onde não tem nada praticamente :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Boa sorte para quem vai participar, infezlimente não tem esse cinema aqui.

4 curtidas

Por isso só li e ignorei o desafio, não é pra mim, então nem tenho porque ler e não conheço ninguém que tem na sua cidade, se não participaria pela pessoa :sweat_smile:

9 curtidas

Coitado, eu sei oque ele passa kkkkk

5 curtidas

o @ifood vai ter que chamar a galera do whatsapp :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Como vc disse, hist nos temos mas n somos assinantes tb rss

4 curtidas