Filminho + iFood! 🎬

Tópico pra você compartilhar uma indicação de filme pra quem vai ficar em casa hoje curtindo o sofá e pedindo um iFood! :hamburger::cup_with_straw:

Qual filme você indica? :movie_camera:

10 curtidas

Hoje vou deixar esse filme levinho de comédia romântica como indicação pra vocês, que amam pets! Assisti com a @lelancho e amamos, nos divertimos e nos emocionamos! Vale a pena. Tem no Amazon Prime :dog::heart:

3 curtidas

Filme : Até o último homem, e uma história muito linda, sobre fé.

4 curtidas

Harry Potter uma maratona legal de se ver

3 curtidas

Minha saga preferida, não canso nunca!

3 curtidas

Amanha é dia de pedir um lanche bacana e ver o segundo episodio da A casa do dragão

2 curtidas

To doida pra ver mas pra isso preciso primeiro ver GOT inteiro né? só vi a primeira temporada, acho que não vou entender nada :melting_face:

4 curtidas

Borá, de #dorama tô viciado nesse troço ruim! Hehe.

2 curtidas

Hahaha Qual você assiste? ouço muita gente falar que vicia e até vicia em comer miojo junto, tenho curiosidade mas nunca parei pra ver :eyes:

3 curtidas

Na verdade esse é uma historia que se passa a mais de 100 anos antes dos acontecimentos de GoT.

pra mim GoT é muito melhor, mas vale a pena sim assistir A casa do Dragão
ta bem legal tambem, e não precisa ter visto GoT afinal se passa antes rs.

só precisa entender que tem dragoes, reinos

2 curtidas

É na verdade um documentário da Max.
Ele chama “sob medida” e conta um pouco sobre uma loja alfaiataria para pessoas e seus momentos especiais. Seu enfoque é desenhar figurinos para pessoas transgêneros. Achei legal, e eu nem costumo pegar documentários pra assistir porque não é o que gosto

#pratodosverem a imagem mostra o rosto de uma pessoa do nariz para baixo. Essa pessoa tem um piercing no lábio e brincos pequenos e redondos nas orelhas. Veste um terno azul e uma camisa branca, e na imagem há uma mão dando o nó em sua gravata xadrez, cinza, preta e branca.
O nome do filme está escrito em letras amarelas e em inglês (suited). O fundo é preto, e ao lado direito está escrito em letras brancas, de uma forma discreta “fashion has no gender”, em português, moda não tem gênero.

4 curtidas

Sou muuuito fã de GoT, inclusive fiz cosplay, mas, a casa do dragão nao me prendeu, e eu nunca entendi exatamente o porquê.

5 curtidas

Esse foi muito bom mesmo, hoje fomos de Méqui e o um filme novo de suspense chamado Abigail, tá prometendo, vamos ver se vai entregar! :popcorn::clapper:

2 curtidas

Eu ja assisti… olha… depois compartilhem aqui as opinioes viu @lelancho e @mila
Nao era nada do que eu esperava kkkkkk

3 curtidas

Assistimos agora, não era o que eu esperava mesmo :eyes: dou nota 2 pelo esforço dos atores… hahahaha

3 curtidas

Começa pelo clássico.

Pousando no amor
Advogada extraordinária
E daí segue o fluxo… O algoritmo já identifica que é dorameira hard full power :heart_eyes:

3 curtidas

Medo de ver e ficar viciada hahahah mas vou tentar, hein :joy:

2 curtidas

Então hahah
Tinha tu do pra ser legal e aí… kkkkk

2 curtidas

A segunda temporada parece que vai ser bem melhor que a primeira, a primeira tambem não me prendeu muito nao

2 curtidas

Hmm… se voce achar que ficou bem boa mesmo me avisa que aí eu tento assistir tudo

3 curtidas