Suporte do iFood não tem telefone nem e-mail —saiba como acessar

Veja o passo a passo para resolver diferentes situações pelo suporte do iFood:

Seu pedido veio errado ou faltando algum item:
1. Entre em contato com o estabelecimento pelo chat no app do iFood.
2. Caso o problema não seja resolvido, acesse a central de atendimento do iFood.
3. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
4. Clique em “Tenho um problema com meu pedido” e siga as instruções para abrir seu chamado.

Não reconheceu a cobrança na fatura
1. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
2. Clique em “Tenho um problema com o pagamento”
3. Selecione “Valor foi cobrado mais de uma vez” e abra o chamado.

Problemas com reembolso
1. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
2. Clique em “Não Recebi Meu Reembolso” e acompanhe as datas e os prazos para receber seu reembolso.
3. Selecione “Valor foi criado mais de uma vez” e abra o chamado.
4. Se o estorno não for efetuado dentro do prazo estabelecido, faça o download da carta de cancelamento e entre em contato com a operadora do seu cartão.

Como pedir ajuda no app por outros motivos
- Caso você precise de ajuda para um pedido concluído ou em andamento, clique em “Pedidos”, escolha o pedido para o qual você busca auxílio e clique em “Ajuda”.
- Se você precisa de ajuda por outros motivos, clique em “Perfil” na tela inicial do app, role até “Ajuda”, escolha a categoria mais adequada para o seu problema e, se necessário, clique em “Enviar mensagem para o iFood”.

1 curtida