anaka
Março 10, 2025, 9:36pm
3
Olá por aqui somos uma comunidade para clientes iguais a você, você pode tentar entrar em contato com o suporte do ifood novamente? Só por la você conseguira resolver seu problema, as vezes o atendimento pode demorar um pouco por conta da demanda, mas logo eles respondem
Abra o aplicativo do iFood no seu dispositivo.
No canto inferior direito da tela, toque no ícone de perfil para acessar a área da sua conta.
Role a tela para baixo até encontrar a opção “Ajuda”.
Toque em “Ajuda” e você será direcionado para a seção de suporte do iFood.
Aqui, você pode buscar por tópicos de ajuda ou problemas comuns. Se você já fez um pedido, pode selecionar o pedido em questão e seguir as instruções para resolver problemas específicos relacionados a ele.
Se prec…
Veja o passo a passo para resolver diferentes situações pelo suporte do iFood:
Seu pedido veio errado ou faltando algum item:
1. Entre em contato com o estabelecimento pelo chat no app do iFood.
2. Caso o problema não seja resolvido, acesse a central de atendimento do iFood.
3. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
4. Clique em “Tenho um problema com meu pedido” e siga as instruções para abrir seu chamado.
Não reconheceu a cobrança na fatu…
E seja muito bem vinda por aqui, espero que continue aqui com a gente, vou deixar esse topico aqui para voce aprender mais sobre a comunidade e participar das dinamicas
Somos uma comunidade para clientes, sua opinião e ideias sempre são bem vindas por aqui
O ifood sempre faz várias dinamicas legais valendo voucher, legal né? Então sempre fique de olho por aqui, para participar de todas e não perder nenhuma, inclusive tem algumas acontecendo agora mesmo, corre que dá tempo de participar (leia as regrinhas direitinho )
Além das dinamicas temos os emblemas que são super legais de colecionar, confesso que eu amoooo …
2 curtidas