IFood não resolveu meu problema, como entrar em contato?

Realizei um pedido, a loja entregou pedido errado (faltando itens) entrei em contato com o suporte que disse que não poderia me atender para fazer reembolso ou entrega dos itens faltantes, encerrou a conversa e não consigo solicitar suporte para o ocorrido.

3 curtidas

Oi, @Emerson1910
Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

Aqui na Comunidade, temos uma aba de ajuda onde você pode tirar suas dúvidas sobre nossas políticas, produtos e serviços.

2 curtidas

Eu preciso aprender a não usar mais o iFood Super by Justo.
Não consigo sequer abrir um tópico para reclamar aqui na Comunidade, o iFood Super não responde, a ajuda do chat do iFood também não responde.
Estou tomando um prejuízo de mais de 60 reais por dois ítens que não foram entregues. Não pediram nem substituição pelo chat. Simplesmente não enviaram e não querem responder

6 curtidas

Ah, não se preocupem.
Já registrei reclamação no Reclame Aqui, pois o chat de Ajuda do iFood não está respondendo, nem o da loja.
Acho que a reclamação funciona melhor quando é pública do que pelo app

2 curtidas

Estou a quase 6 hora tentando resolver meu problema pelo chat de atendimento, não consigo respostas do aplicativo, já foi solicitado via meu banco uma resposta e não obtive até agora. E estou tendo que usar outros pedidos como forma de solucionar pois o chat não me responde, o problema é que eu cancelei o meu clube ifood pois acabou sendo cobrado hoje a assinatura, porém estou contando com esse dinheiro para outra coisa. solicitei o reembolso via outro chat, mas tem 1hora que não sou respondida pelo atendimento

Segunda vez que faco pedido pelo ifood e vem faltando item dessa vez eles se recusam a resolver meu problema e eu vou ter que paga por um produto que nao consumir plataforma incompetente que faz descaso com seus clientes

O Ifood não resolveu meu problema, meu lanche veio completamente cru e frio,batata caída no saco fiz a reclamação pelo app e recebi a seguinte msg “Olá, Natália! Agradecemos pelas informações fornecidas. Gostaríamos de esclarecer que as lojas parceiras e as pessoas entregadoras se cadastram para prestar serviços ao consumidor final, e o iFood atua como intermediário nessa relação entre as três partes envolvidas.
Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação de cancelamento.
Para uma compreensão mais detalhada dos termos de uso, convidamos você a consultar este link: https://www.news.ifood.com.br/cancelar-pedido-cliente-restaurante-faq/” pra que o “ajuda” vc paga um absurdo pra joga o lanche pro cachorro e fica sem comer nada? Eu preciso aprender a não usar mais o Ifood.

@Nat1 Sentimos profundamente por esse ocorrido. O iFood vem buscando maneiras de melhorar ainda mais o acompanhamento de situações como essa. Para conseguimos te ajudar da melhor maneira orientamos que entre em contato com o nosso suporte.

2 curtidas

Como entro em contato com suporte

9

@Nat1 , entendo e sei o quando essa situação é chat e frustrante, por aqui, não conseguimos te ajudar, somente o suporte do iFood poderá te auxiliar e resolver essa situação.

1 curtida

Tá e como falo com suporte do Ifood pq eles jogam pra cá

9