Ifood não ajuda!

Olá, sou a Gabi! Não sei ao certo a finalidade da comunidade, e se não for um canal para clientes, peço desculpas. Mas é uma tentativa desesperada de contatar o Ifood numa lesão financeira que sofri através do aplicativo. Alguém aqui sabe me dizer qual canal posso utilizar?

8 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

5 curtidas

é por isso que estou aqui, o Ifood fechou todos os canais de atendimento deixando como unica opçao a justiça. Obrigada pelo esclarecimento, vou cancelar meu cadastro.

3 curtidas

Oi @gabiliao , seja bem vindo por aqui!
Sinto muito por sua frustração. Como o @Spreas disse acima, aqui na comunidade não vão conseguir te ajudar, mas esse artigo deles pode te ajudar para saber como fazer:

5 curtidas

Oi @gabiliao :wave: é bem como disse nosso colega @Spreas, infelizmente não contamos com suporte aqui.
O seu problema é referente a um problema com pedido e reembolso?
Nesse caso, selecionado o pedido específico no app, você consegue ajuda, se por lá também não tem prosseguimento, sugerimos muito abrir um chamado no Reclame Aqui, por lá sabemos que há também uma equipe pra auxiliar.
Imagino que deva estar chateada afinal a gente tem pressa pra resolver essas coisas né, mas enquanto não recebe ajuda, fica aqui conosco; seja bem vinda e bora interagir, a comunidade tem um foco muito bacana pra entreitar os laços com quem se identifica não somente com o @ifood, mas abraça e inclui assuntos diversos.
Sua opinião aqui conta viu :wink:

6 curtidas

Voce pode tantar entrar em contato com o suporte assim como mostra nas imagens

5 curtidas

Bem vinda @gabiliao, 1⁰ me tira uma dúvida kkk você é parente do professor Liao? Ele fazia vídeos para o C6bank e saiu para assumir uma faculdade, aqui ninguém vai conseguir te ajudar. O meio mais fácil é pelo suporte dentro do app que já te explicaram, ou abrir uma reclamação no reclame aqui

2 curtidas