Pagamento de reembolso

Boa noite fiz uma compra no dia 24/11/2024.Porem foi cancelada, e até agora não recebi o meu reembolso. Optei pelo rebolso no meu aplicativo.
Porém até agora nada.
O número do meu pedido foi 1444.
Já entrei em contato com o meu advogado.
Ele min informou pra eu aguardar mais uns dias,se eu não receber o meu rebolso vou entrar contra uma ação judicial. Porque isso não é certo. Quando é pra nós pagar o pix ,sai em segundos, mas pra devolver é uma dor de cabeça Eu passei uma semana falando com os atendente, e ninguém resolve.
É uma falta de respeito com o cliente. Mas não vou deixar barato, eu quero o meu dinheiro de volta. A primeira vez que eu compro pelo o aplicativo, acontece isso.
Como vc vai poder confiar novamente pra fazer ,novas compras.

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Seja bem-vinda à comunidade @589. Aqui você não receberá suporte oficial do @ifood, este é um espaço para usuários como você.

  • Não querendo subestimar você, mas já olhou se o valor não caiu na carteira?
  • Você optou pelo crédito no aplicativo no momento do cancelamento e o pagamento do pedido foi feito como?
  • Por último, já tentou a ajuda do aplicativo?

Como você não falou como foi pago, quem cancelou, pra quem solicitou o reembolso e se já olhou na carteira do aplcativo, fica difícil continuar a ajuda, mas se você já tentou resolver pela ajuda e não houve retorno, antes de judicializar, aconselho uma reclamação no Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido e não vai precisar pagar advogado e custas processuais.

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Tem mais ou menos 30 minutos que olhei, e não caiu.

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Intendo a sua raiva , está no seu direito o pedido foi cancelado tinha que ter recebido.
Mais creio que deve ter uma explicação, na cessão de ajuda falou que você ia receber o reembolso? Já aconteceu de eu receber o reembolso algumas vezes entre elas quando coloquei pra receber pelo saldo do Ifood caiu no outro dia , já quando coloquei pra receber no meu banco foi 4 dias , mais todos foram certinho
Só em 2 casos o Ifood não paga o reembolso, vou colocar o link

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Você pagou com cartão?
Se sim, pode ser que mandaram o estorno para o banco.

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Via pix.
Fez 8 dias hj

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Mas o bom preço fez o rebolso pra o aplicativo, desde de segunda-feira.

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Então, aconselho você abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui, tem milhares de reclamações lá e muitas resolvidas em 20 minutos.

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Boa noite! Ontem fiz um pedido no valor 130,80R$ , cancelei pós o mesmo já havia estourado o tempo, e o estabelecimento não me respondeu. O meu pedido foi feito via Pix , e até agora não recebi o estorno. Gostaria de saber o que eu faço?

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Boa noite! Ontem fiz um pedido no valor 130,80R$ , cancelei pós o mesmo já havia estourado o tempo, e o estabelecimento não me respondeu. O meu pedido foi feito via Pix , e até agora não recebi o estorno. Gostaria de saber o que eu faço?

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Você entrou em contato com o Ifood?

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Seja bem-vindo à comunidade @luizhb1, aqui você não terá suporte do i-Food, é uma comunidade de usuários copmo você, mas a @FernandaEste fez um apergunta e você não respondeu, assim fica difícil de ajudar.

Eu tb cancelei um pedido pago via PIX há mais de 10 dias e até o momento nada do crédito na minha conta.

Oi @Vinha82 seja bem-vinda à comunidade, já consultou se o crédito retornou para a carteira no aplicativo? Ah, aqui não há atendimento ao consumidor, tá?

Sim. Já. Mas agora nunca mais compro via pix no ifood.

Se já não verificou, verifique se a opção de reembolso pela carteira não está ativada, para não ter outras decepções.
Bom Natal pra você e sua fam´lia e obrigado pelo feed back.

Meu pedido excedeu o tempo de entrega e o próprio iFood cancelou o meu pedido.

Acredito que a reagirão que eu estava, tinha uma demanda muito grande (cidade litoranea) ou alguma instabilidade na própria plataforma.

Resumindo.

Efetuei 1 pedido que foi cancelado pelo motivo acima,
Pela própria plataforma, não foi eu quem cancelou ou o estabelecimento.

O pedido nem sequer havia saído pra entrega ainda, e não não solicitei reembolso em crédito iFood, já olhei e não estava ativado.

E não o problema não é o meu banco, foi feito via pix.

Quando eles cancelaram esse pedido, eu fiz outro em outro estabelecimento e aconteceu o mesmo…
Porém meu reembolso caiu em questão de minutos 40,00$

Porém o reembolso do primeiro pedido de 75$ via pix não estornou e já fazem 4 dias!

Seja bem-vindo à comunidade @Geovanemisael, como você disse que já tentou a ajuda pelo aplicativo, sugiro abrir uma reclamação aqui será atendido por funcionários do i-Food em atendimento humano. Depois volta aqui para dizer se foi resolvido, ok?

Como devemos agir? O mesmo aconteceu comigo. Paguei pelo pix e até agora nada.