Boa noite fiz uma compra no dia 24/11/2024.Porem foi cancelada, e até agora não recebi o meu reembolso. Optei pelo rebolso no meu aplicativo.
Porém até agora nada.
O número do meu pedido foi 1444.
Já entrei em contato com o meu advogado.
Ele min informou pra eu aguardar mais uns dias,se eu não receber o meu rebolso vou entrar contra uma ação judicial. Porque isso não é certo. Quando é pra nós pagar o pix ,sai em segundos, mas pra devolver é uma dor de cabeça Eu passei uma semana falando com os atendente, e ninguém resolve.
É uma falta de respeito com o cliente. Mas não vou deixar barato, eu quero o meu dinheiro de volta. A primeira vez que eu compro pelo o aplicativo, acontece isso.
Como vc vai poder confiar novamente pra fazer ,novas compras.
Seja bem-vinda à comunidade @589. Aqui você não receberá suporte oficial do @ifood, este é um espaço para usuários como você.
- Não querendo subestimar você, mas já olhou se o valor não caiu na carteira?
- Você optou pelo crédito no aplicativo no momento do cancelamento e o pagamento do pedido foi feito como?
- Por último, já tentou a ajuda do aplicativo?
Como você não falou como foi pago, quem cancelou, pra quem solicitou o reembolso e se já olhou na carteira do aplcativo, fica difícil continuar a ajuda, mas se você já tentou resolver pela ajuda e não houve retorno, antes de judicializar, aconselho uma reclamação no Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido e não vai precisar pagar advogado e custas processuais.
Tem mais ou menos 30 minutos que olhei, e não caiu.
Intendo a sua raiva , está no seu direito o pedido foi cancelado tinha que ter recebido.
Mais creio que deve ter uma explicação, na cessão de ajuda falou que você ia receber o reembolso? Já aconteceu de eu receber o reembolso algumas vezes entre elas quando coloquei pra receber pelo saldo do Ifood caiu no outro dia , já quando coloquei pra receber no meu banco foi 4 dias , mais todos foram certinho
Só em 2 casos o Ifood não paga o reembolso, vou colocar o link
Você pagou com cartão?
Se sim, pode ser que mandaram o estorno para o banco.
Via pix.
Fez 8 dias hj
Mas o bom preço fez o rebolso pra o aplicativo, desde de segunda-feira.
Então, aconselho você abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui, tem milhares de reclamações lá e muitas resolvidas em 20 minutos.
Boa noite! Ontem fiz um pedido no valor 130,80R$ , cancelei pós o mesmo já havia estourado o tempo, e o estabelecimento não me respondeu. O meu pedido foi feito via Pix , e até agora não recebi o estorno. Gostaria de saber o que eu faço?
Boa noite! Ontem fiz um pedido no valor 130,80R$ , cancelei pós o mesmo já havia estourado o tempo, e o estabelecimento não me respondeu. O meu pedido foi feito via Pix , e até agora não recebi o estorno. Gostaria de saber o que eu faço?
Você entrou em contato com o Ifood?
Seja bem-vindo à comunidade @luizhb1, aqui você não terá suporte do i-Food, é uma comunidade de usuários copmo você, mas a @FernandaEste fez um apergunta e você não respondeu, assim fica difícil de ajudar.