Reembolso pix não feito

Fiz uma compra no pix valor 485,95 e a loja cancelou por falta de um produto pedi reembolso e veio em saldo da conta Ifood e não aceitei essa opção agora não consigo pegar meu dinheiro de volta e não quero comprar no aplicativo pois paguei em pix e quero de volta em pix e não em crédito no
Ifood

7 curtidas

Infelizmente não tem muito oque fazer, lá na carteiro do Ifood tem a opção de reembolso em saldo ou como a compra foi paga(Pix,cartão) se essa opção de reembolso em saldo carteira Ifood estava ligada, não tem muito oque fazer.
Mas você pode tentar abrir uma reclamação lá no reclame aqui
Aqui somos uma comunidade para clientes, dificilmente você conseguirá o suporte adequado por aqui

2 curtidas

Eu já fiz a reclamação no reclame aqui não estava ligada a opção de carteira eu desmarquei na hora de pedir reembolso

2 curtidas

Tentou falar com o suporte dentro do app do Ifood? Por lá demora um pouco a responda mas um dia eles respondem

Não consegui achar a opção dentro do aplicativo

Olá! Entendo sua situação, mas a comunidade aqui não tem autonomia para resolver esse tipo de problema. Recomendo que entre em contato diretamente com o suporte do iFood através do próprio aplicativo. No menu “Ajuda”, você pode explicar a situação e solicitar que o reembolso seja feito via PIX, já que foi essa a forma de pagamento utilizada. Eles poderão orientar melhor e resolver a questão para você.

Seja muito bem vinda @Anna37 . Atenção @ifood . Está sendk implatado um atendimento humano para resolver casos. Salvo engano a devolução demora

Olha o link

Seja muito bem-vinda à comunidade, @Anna37 se fez a reclamação no RA, já devem estar se pronunciando, fez o caminho certo, lá o atendimento é humano e você pode fazer a réplica, tréplica, até se esgotar a negociação. Só vou pedir uma gentileza, quando for solucionado, seja qual for o resultado, você pode retornar para nos posicionar o que foi resolvido?

1 curtida

E ai ngm paga nao sofri isso ontem ate agora o pessoal que rachou cmg quer o dinheiro de volta e eu nao tenho pra devolver esta tudo no saldo ifood e tava desabilitado,a função de saldo ifood,fora que nao foi agnt que cancelo e sim a loja

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade, @Tiihmurilo acho que não tem como devolver esse dinheiro, mas tente com o atendimento no chat.

2 curtidas

Ok vou tentar la,muito obrigado

2 curtidas