Pagamento de reembolso

Quanto tempo isso faz? Conforme o tempo só no Reclame Aqui. Pode responder?

Fiz uma compra no dia 09/02. Era uma pizza e metade dela estava errada. Informei sobre o erro e a loja preferiu fazer o reembolso da metade do valor pago. Eu paguei via pix, deveria ter recebido em 24, mas até o momento não recebi. Nunca tinha tido problema com o Ifood.

1 curtida

Seja bem-vinda à cominidade @03011992, você já viu se esse valor não foi para a carteira do aplicativo, na aba de perfil? Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Ate agora nao recebi meu reembolso feito no dia 22/03/2025, no valor de 56,40, o banco Informa que nao recebeu solicitacao do Ifood para efetuar o reembolso. Cade meu Dinheiro Ifood ???

Oi @Esdra aqui não temos atendimento SAC, para saber sobre seu reembolso, o caminho é o chat do aplicativo na aba ajuda ou entre aqui e abra uma reclamação, será atendido por uma equipe do próprio i-Food em atendimento humano.

Tive um problema com o meu reembolso pois o valor do reembolso foi colocado como saldo do Ifood e eles disseram que iriam devolver da mesma forma que foi efetuado a compra e isso tá me prejudicando pois minha conta ficou no negativo e eu ainda vou ter que pagar os juros e encargos da conta simplesmente pq o Ifood não cumpriu com o que foi feito no acordo Rosalia

Novamente, sentimos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que esperamos oferecer a você.
O estorno será realizado conforme a forma de pagamento.

Em até 36h o valor de R$63,89 é devolvido para o seu banco e este crédito poderá ficar disponível em sua conta em até 30 dias, este é o prazo máximo que os bancos nos pedem para processar o estorno.

Ah, logo abaixo você vai receber uma pesquisa sobre o meu atendimento, não é sobre a loja ou entregador.
É super importante que responda. Então, avalia lá e me ajude a melhorar cada vez mais a sua experiência! Conto com sua ajuda. :blush:ess

Essa foi a mensagem que eu recebi assim que o reembolso foi confirmada aí mandaram 24,99 na minha conta e o restante de crédito no Ifood sendo que foi feito o pagamento todo da minha conta
Não vou mais comprar e se não for resolvido essa situação eu vou ser obrigado a procurar os meus direitos

1 curtida

Já aconteceu isso comigo também… como eu uso muito o aplicativo não foi tão péssimo, mas fiquei cabreiro também com isso, aproveitando que essa é sua primeira mensagem, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Bom dia, tive que cancelar uma compra por ter tido um imprevisto em familia, paguei no cartão de débito.
O valor foi de R$ 154,02, quanto tempo demora para devolução?
Tive um problema com uma compra.
O entregador estava atrapalhado, afobado e com muita pressa.
Me deixou 1 sacola, onde deveria ter pão de forma, salame, mortadela, mussarela, requeijão e cerveja.
Os frios não vieram.
Refiz a compra dos mesmos itens no mesmo dia.
Fiz a reclamação e não quiseram me reebolsar.
Abri reclamação no reclame aqui e me responderam que não iriam responder pois eu havia mudado por algumas vezes o horário e refiz alguns pedidos.
Porque eu iria comprar tudo novamente se tivesse recebido?
Absurdo essa regra.

1 curtida