Fiz um pedido dia 11/01/2025 o pagamento foi via pix, acabei cancelando o pedido, pois pedi as 19:30 e as 23h ainda não tinha chegado, o cancelamento foi realizado normalmente, porem ate hoje não recebi meu reembolso. Gostaria de informações de como faço para resolver esse problema.
Boas vindas @CLEZI
Corre aqui por favor @anaka @LucianoRezende … podem trazer links para ajudar
Oi @CLEZI, boas-vindas à comunidade.
Dá uma lida neste tópico abaixo, a sua dúvida pode ser sanada através dele. A @marquessep pode dar um HELP com a explicação deixada lá.
Ou veja este tópico abaixo também, a @Kelen deixou uma explicação interessante.
@CLEZI Bem-vinda a Comunidade Espero que consiga resolver a questão do seu reembolso
Bem vindo(a) a comunidade!!
Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui