Fiz uma compra ontem
No adega distribuidora viçosa, o pedido foi cancelado pelo estabelecido e até hoje não recebi o reembolso.
Oque eu faço, nao estou podendo perder dinheiro dessa forma.
Oi @Aninha101 tudo bem?
Duas coisas, a primeira é se você ja verificou se o valor retornou para a carteira do aplicativo e a segunda é qual foi a opção de pagamento utilizada?
Bom dia, Aninha. Seja bem vinda.
Como o Luciano disse pode ser que o dinheiro esteja na sua carteira do iFood.
Se for o seu caso, você pode visualizar esse valor clicando em “Perfil”, depois “Pagamentos” e “Saldo disponível”.
Se não estiver, aí precisa verificar no seu pedido, o prazo.
Boas vindas @Aninha101 , vejo que já recebeu a orientação adequada da @Erikaa e uma observação importante do @LucianoRezende
O valor nao retornou, e o pagamento foi via pix…
Solicitei o comprovante mais nao consigo abrir ele
Sendo assim, eu vou sugerir que você abra uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food e normalmente resolvem bem rápiso, por ser um atendimento humano e não por I.A.