Quero meu reembolso

Fiz um pedido o entregador não quis entrar na rua pois dizia ser perigosa, cancelou meu pedido e o iFood não devolveu o meu dinheiro.


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Seja bem vindo espero que consiga resolver, porém você deve entrar em contato através do chat do app para que seu problema seja avaliado

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Boas vindas @Eliqueiroz92 . Vê se isso resolve

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Que situação chata, Eli.
Nesse caso precisa abrir uma reclamação no próprio aplicativo do iFood. Já abriu uma solicitação de ajuda lá?

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Eles me deixam sem respostas :smiling_face_with_tear:

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eles me deixaram sem respostas sendo que via pix cai no mesmo dia

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Eles me deixaram sem respostas, sendo que


via pix cai no mesmo dia

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@Eliqueiroz92 seja bem vindo…
Poxa qud chato, espero que vc consiga resolver isso logo.
Tenta falar no suporte do próprio ifood, aqui a nossa comunidade é feita de clientes como vc…
Tomara que dê tudo certo.

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Tá dizendo aí que estão analisando, nesse caso precisa esperar mesmo. Sei que é chato, mas não tem muito o que fazer, até eles responderem, lembrando que só começa a contar o prazo, quando eles confirmarem

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Já tentei falar com eles e não obtive respostas

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Mana eu pedi o reembolso dia 29 de dezembro

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Já sim, abri dia 29 de dezembro e estou sem respostas

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Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

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você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto

Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra

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Deve ter tido algum erro no App, não consegue abrir outra solicitação?
Já te adianto que aqui não tem atendimento para as solicitações do aplicativo, então vai ter que ser por lá mesmo. Tenta abrir em outro pedido se não for possível nesse e explica pro atendente

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Amiga eu já fui, porém estou sem resposta e eu fiz o pedido dia 29/12

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S verifiquei e não tem saldo

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Abre outra solicitação de ajuda, eu vai no reclame aqui, infelizmente aqui voce não vai conseguir o suporte adequeado

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Mandei mensagem pra lanchonete e eles disseram pra eu resolver com o iFood

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