Na noite de sábado 23:20 fiz o pedido no Subway pelo iFood paguei em Pix , mal informado pelo aplicativo ele acabou agendando meu pedido para meio dia do dia seguinte, nesse horário eu não estaria na residência, entrei no aplicativo iFood outra vez e pedi o cancelamento, não obtive respostas, mandei mensagem e mais uma vez sem respostas, hoje o lanche saiu pra entrega normalmente (como assim não olham as mensagens no aplicativo antes?!) não conseguiram entregar pois não havia ninguém em casa e simplesmente cancelaram meu pedido sem direito a reembolso. Gostaria de uma solução no aplicativo, afinal não tive culpa que o mesmo não informa direito as opções dos pedidos, já que não faziam mais entrega devido ao horário justamente não deveriam permitir fazer pedidos no limite do horário. 2024-10-06T02:20:00Z→2024-10-06T23:57:00Z
Bem vindo a comunidade @JefersonC . Super entendo a sua frustração, mas aqui na comunidade é um local pra trocar experiencias. Esse tipo de problemas só na central de ajuda do app mesmo. Mas você pode tentar acessar a central de ajuda aqui e ver se algo pode te ajudar. Central de ajuda.
@JefersonC seja bem vindo a comunidade, algumas lojas de fato não olham os chats e muito menos responde a nós clientes o que faz a gente ficar muito decepcionados. Infelizmente aqui na comunidade o pessoal do Ifood não vai conseguir te ajudar, mas tem alguns tópicos aqui explicando a como pedir ajuda tenta ver se esse consegue te ajudar Como reportar casos críticos no app do iFood? ou Como pedir ajuda no app?
Oi @JefersonC , sinto muito que tenha passado por isso.
Espero que consiga a resolução para o seu problema.
Que triste que isso tenha acontecido com você e além de não ter conseguido comer o lanche que comprou não ter tido nenhuma resposta da loja, espero que você consiga resolver esse problema com o suporte do Ifood lá no aplicativo
Espero que tenha conseguido resolver pelo suporte no app do @ifood
Uma situação difícil, mas estoque seja resolvido.
Seja bem vindo a comunidade !!!
Boa tarde, Comunidade.
Meu pedido foi cancelado pela loja. Paguei via pix, consta no aplicativo reembolso autorizado. Porem, em outra aba pelo o que entendi meu banco recusou o reembolso, algo assim.
Alguem ja teve caso parecido??
Resolvo no aplicativo ou no banco??