Celebre Valentine’s Day compartilhando o amor!

Fala, Comunidade! Quanto tempo não lanço um tópico, hein? Hoje é o dia perfeito para espalhar amor, seja para seu parceiro(a), amigos, família ou até para você mesmo! O amor não está apenas nos grandes gestos, mas também nos detalhes do dia a dia: no sorriso compartilhado, na mensagem inesperada, no abraço apertado ou no simples "estou aqui para você". 💌 Pequenos atos de carinho podem transformar o dia de alguém e fortalecer os laços que nos conectam.

Aproveite esta data para demonstrar gratidão e lembrar as pessoas ao seu redor do quanto elas são importantes. Se você ama alguém, diga! Se sente saudades, envie uma mensagem! Se quer fazer o dia de alguém mais feliz, espalhe boas energias! E não se esqueça: o amor próprio também faz parte dessa celebração. Cuide de você, se valorize e reconheça tudo o que há de incrível em sua própria jornada. Que o amor – em todas as suas formas – esteja presente sempre!

Já que dizem que gestos valem mais que mil palavras, que tal um gesto de carinho bem prático? 😆 Marque aqui aquela pessoa que poderia fazer um Pix pra você hoje – seja um amigo generoso, um familiar de bom coração, um(a) companheiro(a) apaixonado(a) ou até aquele ser humaninho que ainda te deve uns trocados e você deseja cobrar nas entrelinhas de forma sutil através desse tópico.

Neste Valentine’s Day, vamos celebrar espalhando amor! Aproveite este tópico para demonstrar carinho e gratidão àquelas pessoas incríveis que a vida te deu – especialmente graças à nossa comunidade! Seja um amigo que sempre te apoia, alguém que te inspira ou aquela pessoa especial que tornou sua jornada por aqui ainda mais significativa, vamos distribuir o amor nesse momento especial.

BannerENd

61 curtidas

Começando, hoje quero cobrar Pix da @FernandaEste, @Amabilin, @marquessep e @LucianoRezende. :laughing:

Além das pessoas queridíssimas que marquei acima, gostaria de marcar @Vivi, @xnegx, @JoiceCosta, @Josineide, @MARCILIO, @Marcelagobi, mas tem mais pessoas que marcarei mais tarde por conta do limite de menção por mensagem. :heart:

22 curtidas

@ViviSawada, @Francianedias, @Mirella, @Mfranca, @PriTrevizan, @Mirella, @adrimco, @ReMaruta, @guilhermereistg, @anaka, @caique que também conheci pela comunidade. :heart:

21 curtidas

ainda bem que fui marcado , não na parte da cobraça do pix

Eu to aceitando PIX , agora eu fazer ta dificil hein

22 curtidas

E quem você gostaria de cobrar? :laughing:

9 curtidas

Bem pix não vou cobrar de ninguém não, só do maridão mesmo kkkk…
Para demonstrar carinho, poderia marcar toda comunidade ativa, como a @anaka @Josineide @JoiceCosta @Marcelagobi @Andressa.santosfs @marquessep @Yofood @PaLuz @Luizfer267 @MARCILIO e muitos outros :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

23 curtidas

Vai ter que convidá-lo pra comunidade só pra isso :joy:

7 curtidas

quero cobrar ninguem não.
mas to aceitando pix de todo mundo pq a conta bancaria ta baixa.
digo pq o coração ta aberto para receber amor kkkkkk

8 curtidas

disse tudo @ranielreis . Gratidão pela lembrança ! Muito bom conhecer pessoas como você por aqui ! =)

10 curtidas

@ranielreis não te marquei por medo de me pedir Pix :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

@MaryLuz, @Flamenguista, @Erikaa, @PaLuz, @lelancho, @brunadob, @Secrety, @Moni2, @Andressa.santosfs e pra fechar @Crisrjbr1969 :raising_hands:

19 curtidas

Gostei da brincaderia mkkkk mas nao tenho coragem de cobrar pix nao :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: KKKKKKKk

15 curtidas

kkkkkkk isso mesmo. Cuide. :laughing:

Vamos lá, rsrsrs @lidy2 querida, saudades inclusive viu. kkkkkkkkk @Jean @lelancho @Luizfer267 @Xandy40 @SShirley @andrezasilva25 @Mirella @Moni2 @ranielreis. Não quero PIX de voces não. heheheheh só dizer que voces fazem parte da minha jornada aqui. :rofl:

Continua…

16 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rachando o bico, coloquei o Pix pra chamar atenção, mas no fim a mensagem do dia do amor é o que vale, obrigado :heart:

8 curtidas

Continuação…

@Viviana @Marcelagobi @Vivi @ViviSawada @LuisGuilherme @guilhermereistg @GomesLuh @brunadob @Tupolev @Ester_63 se esqueçi de marcar alguem descupem. hehehe tá tudo certo. heheh Não quero PIX de voces não . kkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing:

17 curtidas

Voce adoraaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também. hehehehe

4 curtidas

:heart_eyes::heart::smiling_face: tô aceitando pix também :sweat_smile:
@ranielreis @MARCILIO @anaka @JoiceCosta @Mfranca @PaLuz @adrimco @ReMaruta @FernandaEste @ViviSawada

Vou marcar mais aqui

14 curtidas

Unica pessoa que tenho coragem de cobrar pix é o meu marido @Maxpw :sparkling_heart::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: KAKAKAKAK

12 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk vai que alguém acabe fazendo, obrigado pela menção! :heart:

5 curtidas

Sobrou pra você @maxpw :joy:

5 curtidas