Olha fiz um pedido o lanche estava azedo nao mederam reembolso
Puxa @Ilena sinto muito por sua experiência ruim.
Aqui você pode ver melhor as regras de reembolso:
caso seu caso se adeque em alguma delas você pode chamar o ifood pelo chat do App
Nossa, sinto muito pelo ocorrido.
Tomara que consiga resolver
Aqui é uma comunidade para clientes, infelizmente você não consegue muita ajuda por aqui, tenta falar com o suporte dentro do app no Ifood
Que chato qdo isso acontece…
Eita, aqui nunca veio nada azedo ou podre, felizmente! Tomara que você consiga resolver isso aí da melhor maneira
Seja bem vinda Ilena! Poxa, muito chato ter acontecido isto. Mas não desista e corra na frente para o reembolso. Boa sorte.
Poxa, lamentável sua situação. Entra em contato com os suporte. Vai dar tudo certo.
Seja bem-vinda à comunidade @Ilena sua mensagem já foi sinalizada, mas vou te aconselhar abrir uma reclamação nio site do Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápiso.
E também descreva o ocorrido e mete a boca na availação da loja, dando também uma estrela que é o minimo que possa ser dado.
Vou te pedir uma coisa, todos aqui são clientes usuários como você, então volte para dar o feed back quando for resolvido, seja lá qual for a solução.
Seja muito bem vindo
Triste acontecer isso, ainda mais pra uma refeição
Seja bem-vinda à comunidade, caso a ajuda do @ifood não tenha resolvido o problema, o caminho é a abertura de uma reclamação no site do Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido. Assim que você reolver esse problema, retorne aqui para dar um feed back de qual solução deram para seu caso, ok? Vou te marcar em outra publicação sobre isso.
Gente, não adianta sinalizar esse tipo de assunto, porque os moderadores não tem autonomia para resolver e caso não saibam: NÃO PONTUA, pois para pontuar a ´sinalização precisa ser aceita pelos moderadores, então aúnica forma de ajudar é explicar o caminho da solução.