não recebi meu pedido e está como entregue, tentei contato com a loja e com o ifood e ambas não me deram suporte. gostaria do meu reembolso, pedido do big lanches.
Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
Seja bem-vinda à comunidade @biancaksr aqui é um espaço de clientes e não tem, atendimento SAC, você foi mais uma vítima do que eu chamo de golpe do motoca. O I-Food tem uma regra que se você não atende o entregador ele dá por encerrado o atendimento e fica com o lanche pra ele.
Sugiro abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food e é um atendimento rápido, caso não seja atendida a sua solicitação, abra um B.O contra na própria internet.
Acabei de descobrir sobre esse golpe, e isso me fez lembrar de um evento que aconteceu comigo. O entregador mal tinha buzinado e já estava indo embora. Sorte que eu saí correndo para pegar o lanche. Não posso afirmar com certeza se o entregador estava agindo de má-fé, mas é algo que dá o que pensar. Não lembro se foi no mesmo dia ou com outro entregador, mas ele perguntou se era no Pix ou “quartão”. Fiquei até confuso e respondi que era pelo iFood. No fim, ele só confirmou e foi embora.
Então @Famelico, o i-Food tá dando mole nesse ponto, precisa ser mais enérgico, fazer uma auditorias nos pontos de venda onde essas denúncias estão pipocando.