Demora no atendimento, Reembolso NEGADO

Eu fiz um pedido ontem por volta das 04h da manha ele chegou. O pedido chegou errado e ja entrei em contato com o iFood por volta das 04h20. Vieram me responder hoje as 15h e NEGARAM o reembolso de um pedido que VEIO COMPLETAMENTE ERRADO.

Pedi dois combos com acréscimos, totalizando 160 reais. Recebi UM LANCHE de 30 reais.

Quem em sã consciência depois de gastar 160 reais, de madrugada, com fome e SEM RESPOSTA do supprte nao consumiria o pedido?

Agora me fala, é JUSTO eu pagar R$160,00 em um pedido, receber um de R$30,00 e como SOLUÇÃO receber um cupom de R$25,00.

Eu devo estar ficando maluco, esperei quase DOZE HORAS pelo atendimento que NEGOU o reembolso porque consumi o lanche que VEIO ERRADO e eu tentei ENTRAR EM CONTATO.

Segue imagem do pedido

4 curtidas

O lanche que recebi

1 curtida

O horario que entrei em contato com o iFood

E o horario que me foi respondido.

Eu realmente devo estar maluco…

1 curtida

Olá, a comunidade não resolve esse tipo de problema, sinto muito que tenha passado por esse transtorno, sugiro reclamar lá no reclame aqui falaram que por lá o Ifood consegue responder mais rápido, espero que consiga resolver seu problema

3 curtidas

Imaginava, mas uma pena mesmo.

Fiz a reclamação como sugerido, muito obrigado!

1 curtida

Pelo menos a comunidade vê como o iFood trata os clientes né…

Olá @leandrodrent , bem vindo a comunidade e já me solidarizo contigo pelo ocorrido, está tendo muitas reclamações mesmo de pedidos errados e golpes na entrega não concretizada.
Infelizmente a comunidade não conta com suporte, espero que no app do ifood ou em outro meio, tenha mais sucesso quanto ao reembolso.
Boa sorte.

1 curtida

Obrigado Joice, já tentei contato via app mas simplesmente usam as mesmas respostas em tudo.

Irei em todas redes sociais possiveis.

2 curtidas

Isso aí, como a nossa colega @anaka bem disse, muitos conseguem a solução pelo Reclame Aqui, se já o fez ,só aguardar; vai dar tudo certo :raised_hands:

2 curtidas

tenta entrar em contato com o suporte… algumas coisas merecem atenção. Eu tb já tive muitos erros de pedido em Mc e BK. Nas outras lojas quase nunca. As vezes o horário também faz diferença… o Ifood sempre trabalha pra melhorar o atendimento, mas as vezes algumas situações passam… é importante falar porque as vezes eles nem sabem direito o que ocorreu de fato. Você fez avaliação do pedido @leandrodrent ? Enfim… seja bem vindo à nossa comunidade!
Conheça Guia da Comunidade iFood e Comunicados Importantes e Casos Críticos
Boa sorte! :four_leaf_clover:

Espero que resolva logo o seu problema

Essa é uma questão muito delicada do Ifood.
Existem diversas lojas que não prestam atenção nos pedidos, enviam itens errados ou deixam de enviar parte do pedido e, quando reclamamos, rejeitam o pedido de reembolso e nos ignoram…
Avredito que o Ifood deveria ser mais ativo nesse tipo de ocorrência, pois e responsável solidário ao restaurante.
Se houvesse uma punição, como 1 dia de bloqueio, as lojas trabalhariam melhor…
Ja realizei diversas reclamacoes no reclameaqui por falta de suporte do ifood.
Tem pedido de mais de ano, no qual o pedido veio incompleto e, nada de reembolso, até hoje.
Só peço no ifood por falta de concorrência